17 de jun de 2015

Christina Perri

Estou já faz uns 3 dias escutando o CD da Christina Perri - Head or Heart, e eu fiquei com uma vontade incontrolável de compartilhar com vocês, uma amiga minha havia me indicado escuta-la porem como eu estava sem tempo devido a faculdade não consegui parar para prestar atenção nas letras, porem esses dias atrás, parei por 30 minutos para ouvir e já estava nas nuvens com suas letras.





Bom, vocês com certeza já devem ter ouvido falar nela, afinal uma de suas música foi trilha sonora do último filme da trilogia Crepúsculoa thousand years.
Christina Perri nasceu na Filadélfia em 1986, seu irmão mais velho tinha uma guitarra e a mesma aprendeu a toca-la sozinha aos 16 anos, como seu irmão havia uma banda desde nova ela já se interessava neste meio musical.  Ela lançou seu primeiro EP em 2010 e em 2011 lançou seu primeiro CD, lovestrong, que tem como participação em uma das suas músicas Jason Mras.



Ano passado ela lançou o Head or Heart com 13 faixas inclusas, inclusive com uma participação de Ed Sheeran na música, Be my forever, seu CD é composta por canções que nós fazem suspirar. Christina veio ao Brasil a pouco tem atrás e pelo pouco que vi foi bastante comentado.
Ela faz um estilo para quem gosta de uma música mais calma, mais românticas.









E fica por aqui a minha recomendação para quem não aguenta mais escutar as mesmas músicas que tocam nas rádios o dia inteiro e quiser escutar alguém que não está tão na mídia porem tem um som muito bom para oferecer.
Seu último single lançado foi, The Words.


Para quem quiser escutar suas músicas, quase todas estão em seu canal do youtube:  Christina Perri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo