22 de jun de 2015

Fresno

Sexta-feira (19/06/2015), aconteceu o show dos meninos da Banda Fresno em comemoração aos 15 anos de formação aqui em São Paulo. 
Ir nesse show foi um pouco complicado, porque toda vez que eu ia para comprar o ingresso ou já tinha fechado o ponto de venda, ou acontecia algo e eu não conseguia ir, e ainda na sexta o carro do amigo da minha amiga quebrou 2 vezes, sim, caramba.

Porem, no final tudo deu certo e valeu a pena cada momento. Além de eles terem tocado músicas como: Revanche, deixa o tempo, desde quando você se foi, quando crescer, que são músicas mais antigas, eles tocaram: diga, parte 2 que é impossível não cantar do fundo da alma, eu particularmente adoro essa música, tocaram também eu sou a maré viva, acordar, maior que as muralhas e muitas outras.

Redenção.


Foram 2 horas de show.
Devo admitir que fazia um tempo que eu havia parado de me atualizar sobre a banda, principalmente após a saída do Tavares. Me senti bem desatualizada devo admitir, enquanto tocava algumas músicas em que eu mal havia escutado. 
Então decidi me atualizar, bom a banda fez 15 anos, foi formada em 1999, surgida em Porto Alegre. Já passaram pela Fresno, Rodrigo Ruschel(baterista), Rodrigo Tavares(baixista), Pedro Cupertino (baterista), Bruno Teixeira (baixista) e Leandro Pereira (vocal). Porem todos  decidiram seguir outros rumos.

Atualmente a banda é composta por Lucas Silveira(vocal), Gustavo Mantovani(guitarrista), Mario Camelo(tecladista), Thiago Guerra(baterista) e Tom Vicentini(baixista).

Alias, no final do show o Tom foi incrível descendo do palco e conversando com alguns fãs que ainda estavam dentro do local, fez questão de atender e tirar foto com todos, eu acho muito humilde quando um artista tem essa questão de um contato próximo com os fãs.
Já tive a oportunidade de conhecer o Lucas e os meninos da formação antiga, sempre muito simpáticos e atenciosos. Merecedores do sucesso que tem até hoje.
Vi várias pessoas que conheci em roles de rádios, tv e acho muito bacana ver o crescimento tanto da banda, quanto dos fãs. 

Eu e Tom.

Já ia esquecendo de comentar o quando eu adoro o bate cabeça que rola nos shows da Fresno, quando eles abrem uma roda no meio do local e começa geral com o bate cabeça. Vale a pena conferir, o show é bem animado, e vocês vão me ver SEMPRE, indicando alguma show porque são os lugares que eu mais gosto de ir.


Para deixar vocês com vontade de ir num show dos meninos, mais um vídeo de uma das minhas músicas preferidas mais recentes... Eu sou a maré viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo