22 de ago de 2015

Cinema: O Pequeno Prícipe.

Para quem não sabe nesta última quinta-feira lançou no cinema o filme do conto "O Pequeno Príncipe".
Quem não conhece a história do livro, relata sobre um pilote que em uma de suas viagens seu avião cai no meio do deserto e depois de alguns dias ele tentando concertar-lo, ele acorda com um menino pedindo para ele desenhar á ele um carneiro. Esse menino conta para ele que vem de outro planeta, e nisso eles vão criando um grande laço de amizade até que um dia o pequeno príncipe decide voltar para o seu planeta. É um dos meus contos favoritos e a história é muito bonita.
Mas, bom como eu disse foi lançado o filme e eu obvio tinha que ir assistir. Gostei bastante da história que eles montaram em cima do livro, vale a pena conferir está uma graça, e passa uma lição muito importante, para falar a verdade na minha opinião os pais deveriam assistir mais que os filhos, não vou contar muito pois não quero fazer spoler, apesar de que abaixo na sinopse já diz bastante do filme, alias o filme é em 3D.





Sinopse do filme:


Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretando, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteroide com sua rosa, e um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.



Além da história em si do conto já transmitir lições muito importantes de amizade e para nunca perdermos nosso espirito de criança o filme contando sobre a mãe obsessiva da garota, ele passa que todos temos nossas fases e que ser criança, brincar, ter amigos é sim muito muito importante e muitos pais acabam impondo o que os filhos tem que ser quando crescerem o que precisam fazer cada segundo do dia e não é assim.
Conheço muitos amigos que são infelizes hoje no que trabalham ou cursam por terem que seguir a profissão do pai ou da mãe e isso não é justo pois cada um de nos, nascemos com nossos gostos e preferencias. E tudo tem a sua hora, não adianta apressar as coisas.
Então arrastem seus pais para o cinema e depois venham me contar o que eles acharam e o que você achou.






4 comentários:

  1. Quero muito ver, ainda não vi, deve ser muito bonito e emocionante rs. Adorei a dica linda. Beijos!
    www.mentedistantee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça você vai adorar, quando assistir vem aqui me contar. *-* Beijos/queijos :*

      Excluir
  2. Oi, Isabela, tudo bem?

    Eu me sinto envergonhada em escrever isso, mas eu ainda não li O Pequeno Príncipe, acredita? É vergonhoso, eu sei! Mas eu lerei o quanto antes, não por causa da estreia do filme e sim porque tenho que retirar essa mancha feia do meu histórico de leitora! hahahaha
    O trailer do filme é uma graça, deve ser ótimo mesmo!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook - Participe do sorteio e concorra
    a um exemplar do livro Como Eu Era Antes de Você e a um lindo marcador de página pintado à mão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Tudo bem sim!

      Não tem problema, nunca é tarde para uma boa leitura, hahaha.
      Eu também fui o ler no ano passado e olha que a história é bem antiga. Tinha escutado muito falar, até que um dia decidi compra-lo e não me arrependi, eu gosto muito da mensagem que passa nele sobre ser adulto e conquistar as pessoas.
      O filme é muito bonito, gosto muito quando eles conseguem transmitir o filme tão bem quanto o livro, isso não costuma muito acontecer eles modificam muito, mas particularmente este ficou bem fiel ao livro.
      Assim que assistir o filme e ler o livro vem aqui me contar o que achou vou adorar saber.
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo