19 de set de 2015

Minha própria companhia!

Decidi que tiraria um tempo comigo mesma hoje, sai do trabalho, passei em casa rapidinho coloquei algumas novas músicas no meu celular, peguei alguns pertencer que achei que seria importantes para o dia de hoje, como o livro que estava terminando de ler, óculos de sol, meu caderno, minha mini-câmera fotográfica, fone de ouvido, claro bilhete único e fui. Fui esparecer.

Se aprendi algo hoje saindo sozinha o que eu nunca tive o costume de fazer, bom é que não existe melhor companhia do que eu comigo mesma, isso faz algum sentido?  Sim, faz!
Na verdade eu sempre precisei de um tempo sozinha para organizar meus pensamentos á um parque perto de onde morro onde eu tinha o costume de ir para fazer caminhadas, deitar na grama e ler, este é o meu tipo de programa favorito, depois de ir em show's claro, me sinto muito leva e gosto de observar como as pessoas se sentem a vontade em meio a coisas simples como fazer um pique-nique com os amigos, rir com seus irmãos mais novos, bater um papo com a família, mas já faz um bom tempo que não consigo nem passar na porta deste lugar. Hoje até pensei em ir para lá, mas lembrei de uma conversa que estava tendo com um menino a um tempo atrás e surgiu o assunto de ir sozinho aos lugares e ele me perguntou se eu nunca havia ido ao cinema só, e eu disse, claro que não e ele me acho bem estranha por isso e então decidi que deveria experimentar.

Não, eu não fui ao cinema, mas fui até a famosa Avenida Paulista... As vezes penso nos meus planos de passar um tempo no estrangeiro só que apenas pensar em deixar São Paulo me da uma dor no coração, principalmente quando lembro da Paulista, como mencionei acima levei a minha câmera jundo e decidi fotografar algo que achasse interessante e me agradassem meu olhar...








Eu não sei ao certo sobre o que foi exatamente este protesto que fizeram hoje na Paulista, se não me engano foi contra o corrupção do nosso governo Brasileiro... O chão do outro lado da rua do MASP estava cheio de desenhos e frases, muito bonitas e filosóficas queria ter tirado de todas mas não deu, hahahaha.

As fotos não são as melhores mesmo porque eu ainda não sou muito boa neste lance de fotografia, ando treinando!
Conheci hoje também Christian, um moço muito simpático e carismático que me deixou fotografar a sua arte, ele fez questão que eu tirasse foto do seu e-mail e para que eu entrasse e contato e fosse atrás dos seus trabalhos, que alias são muito bonitos e que quando eu reformar meu quato farei questão de comprar alguns para enfeita-lo. 



Não tirei mais pois fiquei morrendo de vergonha quando ele começou a conversar comigo, hahaha.

Na Paulista você encontra de tudo desde malabaristas com fogo, á apresentações de violino, violoncelo, guitarra, danças. Se você não é de São Paulo e tiver a oportunidade de vir para cá de uma passada por lá, você não vai se arrepender.
Alias, encontrei o meu novo esconderijo secreto.
 E procurarei tentar ver se consigo tirar mais tempo para sair por ai com a minha própria companhia, e também terminei de ler o livro que eu mencionei no começo que estava terminando é o "Não se iluda, não" da Isabela Freitas minha chara, então fica ligado que logo mais tem resenha sobre ele.
E bom fica a dica para novas experiencias:
Sair sozinho;
Caminhar pela Paulista;
Encontrar um lugar que você considera só seu.

Espero que tenham gostado deste post um pouco "diferente".

8 comentários:

  1. Isabela!! Que delícia de texto... desde menina adoro sair sozinha, observar a cidade e perceber detalhes... até hoje isso me faz um bem danado! As fotos ficaram lindas e falam por si só! Parabéns! beijos
    www.entremilcozinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito agradecida pelo seu comentário é muito importante <3
      E sim, faz um bem danado e todos deveriam fazer isso... Obrigada!
      Xoxo :*

      Excluir
  2. Gente, adorei tudo oque vi e li!
    http://www.fangirls.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eba, que incrível <3
      Muito obrigada por ter dado um tempinho para ler aqui!
      Xoxo :*

      Excluir
  3. Gente,que coisa maravilhosa!
    parabens mesmo,voce VIVEU a vida como deve ser vivida. eu sinto que deveria fazer a mesma coisa sabe? que paz,que legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, tenta experimentar você vai ver como você irá se sentir mais leve e de bem com a vida.
      Fico feliz que tenha gostado e espero que você experimente e depois venha me contar o que acho ;)
      Xoxo :*

      Excluir
  4. Acho muito válido sair sozinha, viajar sozinha, ir ao cinema só, etc. É bom gostar da nossa própria companhia e não precisar de mais ninguém pra ficar de boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, é maravilhoso quando olhamos em volta e vezes que a nossa companhia já basta é a partir dai que, pelo menos eu enxergo que estou pronta para viver a vida do jeito que eu quero!
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo