21 de set de 2015

OneRepublic em São Paulo!

Tudo começou com a minha amiga virando para mim a uma semana atrás e falando...
- Isa, tenho R$ 100,00 pra gastar o que vamos fazer?
Bom, os caras do OneRepublic anunciaram esse show aqui já faz mais de três meses e desde então estávamos comentando toda hora sobre ele, e que seria muito legal ir, então quando ela falou isso na hora eu virei para ela e falei que iria rolar o show dos caras este final de semana em São Paulo.
Como ambas tínhamos o dinheiro então fechamos que iriamos, olhei no site até que horas ficaria aberto a bilheteria para compara o ingresso no dia, então ontem(20/09) ela veio aqui na minha casa e fomos.

Chegando lá compramos nossos ingressos, fizemos algumas sessões de fotos, quando deu umas 18:30 começaram a abrir os portões para a galera entrar e bora lá, faltava  2 horas e meia para começar que parecia uma eternidade, para falar a verdade eu não conhecia muito sobre os integrantes o que foi uma vergonha, provavelmente é a primeira banda que eu sou muito fã da música dos caras mas que eu nunca tinha ido atrás para ver quem são os integrantes ou a história da banda, então antes de escrever o post aqui fui fazer uma pesquisa sobres eles.







A banda foi formada em 2002 por Ryan Tedder e Zach Filkins e é formado também por Eddie Fisher, Brent Kutzie e Drew Brown. Eles assinaram contrato em 2006 com uma gravadora e lançaram seu primeiro álbum, Dreaming out Loud. em 2007. O álbum ficou em 14°lugar na posição Billboard 200, como ranking de álbuns mais importante dos Estados Unidos. Logo em seguida eles estouraram quando lançaram na rádio seu primeiro sing, apologize, que teve a maior quantidade de airplay da história dos EUA, tocando 10.331 vezes em uma semana na radio, sim, os cara são um sucesso total.



Infelizmente, eu não consegui tirar fotos ou fazer vídeos do show para mostrar a vocês, levei a minha câmera porem não deixaram entrar, tive que guardar-la até fiz uns vídeos e fotos do celular mas como fiquei na pista não ficaram boas, MAS eu achei uma flickr do fotografo Renan Facciolo que tem algumas fotos bem bacanas.





O que eu tenho para falar do show?

Já havia visto vídeos e tinha assistido um pouco eles no Rock in Rio na sexta-feira e havia gostado bastante, mas não imaginava que iria ser além das minhas expectativas, eles dão um toque incrível de violino e violoncelo nas músicas. Preciso falar alguma coisa? É incrível, é um toque que eu achei que deu super certo e ficou muito bonito, mesmo nas músicas agitadas.


E os integrantes?

Quem mais falou foi o Ryan que é o vocalista da banda, agradecendo a todo momento por termos esperando tanto tempo para curtir o show deles, até falou que São Paulo era a melhor cidade do mundo todo.
Achei muito fofo da parte dele quando pegou do chão a bandeira do Brasil que jogaram em cima do palco e ele disse que nenhuma bandeira deve ficar no chão principalmente uma bandeira tão bonito como a do nosso país e a estendeu em cima do teclado da banda.
Ele agradeceu muito a energia da galera e disse que ficou extremamente surpreso como aqui na América Latina nos cantamos e sabemos todas as músicas, então toda hora ele pediu para aproveitarmos muito e cantarmos bastante.
No final ele disse que logo mais volta para cá de novo com novo álbum, novas músicas e prometeu não demorar.


Setlist foi composta por:
Don't look down
Light it up
Secrets
All the right moves
stop and stare
Something I need
Apologize
Good life
Counting stars
Feel again
I lived
Love runs out
If I lose myself

Eles finalizaram de uma forma incrível com If  lose myself, com o toque de eletrônica, na minha opinião não havia forma melhor de acabar, Ryan antes de começar a música disse que era domingo e que imaginava que todos estavam cansados e que eles também estavam cansados, que amanhã já iria ser segunda-feira e muitas gente ia trabalhar e estudar porem a última música iria levar todo mundo. Dito e feito.

Meu momentos favoritos?

Secrets, Apologize, Counting stars,  Love runs out e If I lose myself para mim são músicas que eu gosto muito e me identifico muito com as letras então para mim foram as melhores do show.

Já quero loucamente o novo álbum deles e espero que eles voltem logo realmente para cá e para quem não foi espero ter conseguido pelo menos um pouquinho transmitir como foi.
E uma coisa é verdade, oportunidade não faltara de vocês irem porque eles deixaram claro que voltam.
O jeito é torcer aqui.


Look que fui ao show:




 Eu e Sarita.

Se vocês quiserem conferir mais fotos do show:


6 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiii seu look!

    www.glamournordestino.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que emoçãooo *-*
    Adoro eles :3
    Adorei o look haha
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O show é INCRÍVEL, foi muito emocionante!
      Muito obrigada, eu gosto de fazer esses look mais simples e confortáveis para os show's que vou :')
      Xoxo :*

      Excluir
  3. Eu poderia fazer um baita comentário sobre isso, mas aqui fica a minha revolta por não ter ido. Espero que entenda, beijos! PAKSOKOASK
    MANO EU JURO QUE fiquei tão irada, tão irada que nem liguei a TV muito menos a rádio para ouvir a transmissão. Eles são incríveis!


    blogbrightwords.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA, não tem problema eu lhe entendo porque eu infelizmente já passei por isso algumas vezes e sei bem como é horrível, mas pode ter certeza que oportunidades não irão faltar como eu disse no texto eles deixaram claros que não demoram para voltar e você vai ter o seu momento especial e vai ser tão bom quando qualquer outro.
      Sim, ele são incríveis!
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo