13 de set de 2015

Você vai me puxar para dançar?


Porque eu quero muito dançar com você.
Mas você não parece querer dançar comigo nunca, você até se aproxima, olha nos meus olhos, e quando finalmente acho que você vai pegar na minha mão e me puxar para dançar, você da um passo para trás e me deixa sozinha.



Você tem que ser mais corajoso por mim ou por você e tem que me puxar para dançar. Se você ficar ai parado esperando eu te puxar para dançar, você já pode sentar.

Eu preciso de atitudes porque de palavras não da mas, do que adianta você me mostrar a melodia, uma música e me olhar como se ela falasse alguma coisa se você não fala? Se você não me puxa para dançar?

Hoje eu estou disposta a dançar com você, mas se você demorar vem outro e me puxa do seu olhar.

Não, eu não costumo me interessar por muitos você sabe, e nem muitos costumam se interessar por mim, mas você sabe que se você não vier outro vem.

O que posso eu fazer se dançar uma boa música é uma das minhas atividades favoritas? e eu preciso de alguém que esteja disposto a dançar comigo.

Só não me faça esperar muito, pois eu ando esperando a um bom tempo por você, que queira pegar na minha mão e me conduzir pelo salão.



10 comentários:

  1. Que lindo texto! :)

    http://resenhasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo <3
    Adorei sua escrita...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu sou tão insegura com o que escrevo deixo de postar um monte de coisas e fico muito feliz quando falam isso, porque me da uma mega segurança.
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Que jeito de escrever mais sensivel, não sei.. Adorei o texto !!
    http://www.fotografandofelicidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Eu sempre, sempre tento levar a minha escrita para um outro lado mas sempre acaba saindo esses textos sensíveis e o pior de tudo é que eu não sou assim tão sensível, pelo menos eu acho. Vai entender!
      Que maravilha que você gostou :')

      Excluir
  4. Ah que coisa fofa! Mas te entendo, detesto esses que ficam olhando. Ai mostra que quer e depois da um passo pra trás. Me sinto confusa quando isso acontece, faz parecer que o problema esta comigo. Como se a pessoa olhasse e não gostasse do que visse! :/

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem passa por aqui, fiquei feliz quando você disse que lê meus textos Sarita, porque eu gosto muito do que você escreve, na verdade você me deu uma puta coragem pra fazer aqui tu sabes, hahahaha.
      Pois é, muito ruim né? E quando dizem que não querem te machucar e blá blá blá, bom pelo menos tem uns que são mais sinceros e quando eles não sabem se entram ou se saem? =(

      Excluir
  5. Precisamos de atitudes, odeio essa duvida se devo persistir ou desistir logo de vez, me puxe para dançar logo ou deixe que outro faça isso.
    Lindo texto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um pouco complicada demais quando o assunto é relacionamento, mas sempre escuto tanto que quando um cara esta realmente afim ele vai atrás e ponto, que quando ele tiver que aparecer e me puxar para dançar, vai acontecer. Se não que nem você disse, vem outro e faz!

      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo