5 de nov de 2015

Banda: Against The Current.

Como música esta na minha veia, e vocês já estão cansados de saberem que eu sempre estou numa eterna busca de algo novo para incluir na minha playlist, desta vez foi diferente pois eu realmente não estava á procura de nada, o que tornou a coisa toda mais especial, hahaha pois eu estava simplesmente conferindo alguns clipes novos no youtube quando me chama atenção tanto o nome da música quanto o da banda.
Decidi então que poderia valer a pena entrar no canal deles e dar uma fuçada, dito e feito bateu um fillying e não só valeu a pena como eu já fui atrás para saber quem são, se já tem CD lançado. Demorei um pouco para encontrar alguma informação que eu pudesse vir aqui e fazer este post e compartilhar com vocês pois pelo que vi a banda é mais conhecida pelos cover's que faz, e estão a um pouco mais de um ano investindo em músicas de própria autoria.

Bom, Against The Current é uma banda Americana de pop/rock de New York fundada em 2011, e é formada por apenas 3 integrantes: Christina Costanza que é guitarrista e backing vocal, Daniel William que fica no baixo e o baterista Will Ferri.






































A banda lançou seu primeiro ep "Infinity" em maio de 2014 no qual eles saíram em uma pequena turnê com Alex Goot, no qual deu super certo.
Atualmente a banda está com contrato com a Fueled by Ramen mesma gravadora da banda Paramore, junto com a gravadora eles lançaram o ep "Gravity" em fevereiro deste ano, no qual  já saíram em turnê mundial que se iniciou em agosto e se encerra agora no final de novembro, a tour começou na Ásia, Europa e se encerrara nos Estados Unidos.



Achei Christina e os meninos uma graça, tirando que quando esse menina abre a boca, que voz é essa que ela tem? Adoro essas bandas do qual eu não dou nada mas, quando começa o primeiro acorde da música e a(o) vocalista começa a cantar e sai aquela voz maravilhosa e fico de queixo caído pensando, onde eu estava que ainda não havia encontrado esta banda?!
Como vocês perceberam eu não consegui muitas informações pois acho que sou a primeira ou uma das primeiras a falar sobre eles por aqui, então as informações que eu achei estavam todas em inglês e tive que ficar traduzindo o que me deixou mais empolgada ainda para falar sobre eles. Eles são uma descoberta pelo qual estou orgulhosa de estar compartilhando com vocês, pois o estilo deles é muito bom, a banda no canal deles no youtube tem cover da Taylor Swfit, 5 seconds, Demi, Bieber no qual da até vontade de baixar e ter no celular.

Confiram abaixo o cover do qual eles fizeram eu me encantar pela banda:





E claro que vocês precisam conferir também um clipe deles:



Espero de verdade que  tenham gostado da indicação, é uma banda "nova" afinal eles não tem tanto tempo de assim formação, com uma pegada de música bem legal e contagiante, as letras das músicas deles são boas, ao meu ver, algumas românticas e outras seguir em frente tanto em relacionamentos como na própria vida perante alguma dificuldade.
Quem quiser saber melhores enformações é só clicar aqui, que vai ser direcionado para o site da banda, la você irá encontrar as redes sociais dos integrantes, canal do youtube e muito mais.

Quem puder curtir a minha página do facebook e ficar por dentro de tudo que rola por aqui:
Choose Freedom. ;)

2 comentários:

  1. Ja escutei eles antes e adorei, beijos.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito bons, não são? Eu adoro!
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo