27 de nov de 2015

Eu não sei amar.

Eu não sei amar como essas pessoas normais que chegam e falam o que sentem assim na lata sem nenhum receio da resposta do outro, não sou como os que arriscam tapa a cara. Eu gostaria de ser assim e até invejo quem consegue mas, eu analiso, e espero demais e quero que você saiba que eu sei amar, sei amar como ninguém na verdade eu amo como ninguém só preciso que você me mostre por onde começar, por favor me mostre.
Quero ser a pessoa que vem a sua mente quando você quiser compartilhar algo que aconteceu no seu dia, quero que você pense em mim quando quiser ir a um lugar diferente, que se sinta á vontade ao meu lado, quero tudo isso do fundo do meu coração só que preciso que você me mostre como eu posso ser essa pessoa.

Eu quero transbordar ao seu lado, quero pegar na sua mão e andar lado a lado porque não existe essa de por trás de um grande homem á uma grande mulher pois nos já somos grandes sozinhos, só que eu preciso da sua coragem para falar sobre a minha sinceridade.
Eu que nunca quis sossegar com ninguém mas, olhando para você tenho uma grande vontade de ficar meus sábados a noite assistindo as nossas series e filmes favoritos, quero discutir com você as nossas controvérsia e a forma maluca que cada um vê o mundo, vamos falar sobre guerra, crise, dificuldade, tropeços, acertos. Só não vamos falar de amor, a não ser que for o nosso pois eu não quero saber quem esteve com você a um ano, ou um mês atrás...
Me abraça forte e fala o quanto eu sou cabeça dura o quanto você é cabeça dura, compartilha comigo os seus medos, você começa que depois sou eu.



Quero compartilhar os meus segredos com você sem medo, te mostrar que por trás desta menina cabeça dura e chata existe uma grande mulher, uma grande amiga e uma maravilhosa amante.
Uma mulher completa apesar dos seus medos e receios mas, completa. Que sabe onde esta e para onde vai. Eu quero cuidar de você, valorizar você, amar você. Basta você querer!

5 comentários:

  1. Adorei, você escreve muito bem, mas poderia altera a fonte para uma que fosse maior para melhorar a leitura dos posts.
    wwww.deivysonluan.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada <3
      Pode deixar vou seguir a dica com certeza e aumentar a letra nos próximos posts, obrigada :') Espero lhe ver mais vezes por aqui.

      Xoxo :*

      Excluir
  2. Ainnn que lindo, adoro ler textos assim, lindo mesmo
    eu não sei escrever assim hahah, sucesso pra você *-* bjs

    blogleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeebbbaa \Õ/ Fico muito feliz de tenha gostado, muito obrigada. Muito sucesso para nos não é mesmo?! Espero lhe ver mais vezes por aqui.

      Xoxo :*

      Excluir
  3. Oi flor! Amei seu blog. Parabéns mesmo... Beijinhos do blog meu espelho, meu!
    http://meu-espelhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo