30 de jan de 2016

Netflix: 3 filmes românticos.

Netflix para quem não sabe, é uma empresa americana criada por Marc Randolph e Reed Hastings. É um serviço de TV oferecido via internet, onde é disponibilizado séries de produções originais, de televisão e filmes.


Se você ainda não tem e quer uma dica boa, é melhor você começar a pensar a respeito, eles oferecem planos á partir de R$ 19,90, vale muito a pena ter.
Como eu gosto muito de assistir filmes e seriados, estou sempre atrás de novas histórias para assistir e para quem já tem netflix, sabe que lá opções de gêneros não faltam, gosto muito de filmes de terror e de suspense porem, esses dias estou um pouco sentimental, e quando estou assim opto por assistir filmes românticos.
E como sou de repetir filmes porque eu sempre sei como eles vão terminar, e saber que no final vai dar tudo certo, me faz gostar de assistir milhões de vezes o mesmo filme.
Então eu quero compartilhar aqui três dos quais eu nunca vou cansar de assistir. Alias no post anterior eu coloquei uma imagem do filme "Mesmo se nada der certo." que diz que, a playlist de uma pessoa fala muito sobre ela, na minha opinião isso também vale para filmes.
Então, espero que goste:

1° Bonequinha de Luxo.


Sinopse:Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.


O que eu acho do filme:
É um clássico de 1961 do qual eu sou apaixonada, e que conheci através de Gossip Girl onde a personagem de Blair Waldorf na serie vivia comentando sobre o filme.
Decidi então assistir e desde então as vezes de madrugada me pego assistindo, a história é muito boa e te prende bastante pois a todo momento você descobre algo sobre Holly e torce por ela e quer saber o que vai acontecer no final, se ela vai se dar bem, se ela vai fugir, ou ficar. É um romance que te prende do inicio ao fim.

2° Qual seu número?



Sinopse:Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.

O que eu acho do filme: 
Além dos dois atores principais serem muito bons, o filme é uma comedia romântica que te faz rir do começo ao final, ambos estão a todos os momentos se metendo em encrenca, porem eles viram grandes amigos, ambos não sabem o que realmente querem mas, a vida acaba ajeitando as coisas. É um ótimo filme para assistir com alguém especial.

3° A garota da capa vermelha.



Sinopse:
Na idade média, Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.

O que eu acho do filme: 
Eu sou louca por esse filme, acho que foi o que eu já assisti mais vezes até hoje, gosto de crepúsculo, é da mesma diretora mas, na minha opinião este bate de 10 á 0. É suspense daqueles que te deixa apreensiva e você quer descobrir quem é o lobisomem,  é um romance, pois acaba sendo baseada na amizade de Valerie que gosta do amigo mas, sua família acho que ela deve casar com o Henry, já que em épocas passadas algumas coisas eram mais importantes que amar. Se você gosta de filmes que te surpreendem no final, este é ideal para assistir num sábado a noite.

Já assistiu algum dos três? O que achou? Compartilha sua opinião aqui nos comentários comigo.
Fonte das sinopses: Adoro Cinema.

27 comentários:

  1. Gosto tanto da Anna Faris...O seriado dela (Mom, continua em exibição) é tão legal de assistir! :) Gostei dos filmes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dela também, a acho uma excelente atriz.
      Você vai gostar mais ainda quando assisti-los. ;)

      Xoxo :*

      Excluir
  2. Adorei e já vi os 3 filmes, ótimas escolhas para o post!

    Beijooos e seguindo o blog
    Le Duo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons não é?
      Que bom que você gostou \Õ/

      Xoxo :*

      Excluir
  3. Oi Isa!
    Netflix é vida! Sempre digo isso.

    Amo "A Garota da capa vermelha", os outros eu nunca assisti. Vou colocar na listinha! hahah

    Beijo,
    www.meuexpresso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca que você não vai se arrepender, ambos tem lá!
      Não esquece de vir aqui depois me contar o que achou.

      Xoxo :*

      Excluir
  4. Audrey diva, linda, maravilhosa <3
    Bonequinha de luxo é o meu clássico preferido! Eu até comprei o DVD pois sonho em ter na minha estante uma parte de livros dedicados a ela! hahaha
    E qual é o seu número eu já comecei a ver mas ainda não terminei! E o último eu não gostei muito, acho que preciso ver de novo haha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lhe entendo perfeitamente, sou assim mas com Gossip Girl, hahaha. Ela foi realmente uma mulher incrível!
      Como assim você não terminou? O final que é o melhor, termina de ver e depois vem aqui me contar o que achou, amo o final.
      É que bem na verdade, a garota da capa vermelha é mais um suspense é que eu gosto muito de suspenses ai tem um romance no meio, adoro hahaha!

      Xoxo :*

      Excluir
  5. Pretendo ver os filmes indicados, Amanda Seyfried em A garota da capa vermelha. <3 Todos parecem ótimos.
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, isso, assiste os outros dois que tenho certeza que você irá amar e depois vem aqui me contar o que achou, vou ficar esperando hahaha!

      Xoxo :*

      Excluir
  6. Isa, amei teu post e teu blog é um amor <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/02/playlist-do-mesjaneiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ariadne, de verdade!
      Seja muito bem-vinda e espero lhe ver mais vezes aqui, viu? <3

      Xoxo :*

      Excluir
  7. Que legal esse segundo não vi ainda, vou aproveitar para assistir. Adorei.. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ADORAR, é uma das minhas comédias favoritas <3

      Xoxo :*

      Excluir
  8. Ah, ainda não assisti o segundo filme, mais os outros dois são muito tops! A garota da capa vermelha é o meu preferido! :)

    http://desventurasdeumacacheada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você curte comédia romântica você com certeza vai se apaixonar por "qual seu número" tirando que o Chris Evans esta uma gato nesse filme, hahaha. E "A garota da capa vermelha" realmente consegue entrar na lista de preferido!

      Xoxo :*

      Excluir
  9. Desses filmes eu só assisti Bonequinha de Luxo. E acho que só o fiz por ser um clássico, você sabe o quanto gosto dos clássicos! hahaha Estou com Netflix, vou tentar assistir os outros, embora eu esteja com uma lista sem fim de coisas para ver e fazer! :/

    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas
    https://www.youtube.com/c/seismilmilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai AMAR, qual seu número! HAHAHAHAHAHA, ele é bem engraçado, mas eu te entendo pois também estou com uma lista ENORME para assistir, porem coloca sim na sua lista que você vai gostar!

      Xoxo :*

      Excluir
  10. Dos três o único que não assisti foi o primeiro e tenho muita vontade justamente por GG <3
    Depois do post despertou uma vontade ainda maior!
    Beijão http://valeumasnao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, eu assisti pela primeira vez bonequinha depois de GG e sou encantada pela história gosto muito, hahaha assiste que você vai adorar!
      E apareça mais vezes por aqui ;)
      Xoxo :*

      Excluir
  11. Juro que eu queria gostar de A garota da capa vermelha como você, acho totalmente inverso em relação ao crepúsculo, apesar de achar o filme super bem produzido. Adorei o blog! <3

    http://www.xoqueiomundo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? bom, eu gosto muito mas, gosto é gosto não é?!
      Obrigada alias e, espero lhe ver mais vezes por aqui!
      Xoxo :*

      Excluir
  12. Vou assistir esses filmes esse final de semana. Obrigada pelas dicas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Sempre quis assistir esse "Qual seu número?" mas ficava com medo de enjoar nos primeiros 10min por ser dessas pessoas q infelizmente (as vezes) julga o filme pelo banner, hahah. Vou aproveitar a indicação e correr p frente da tv.
    Beijinhos! <3

    Elizabeth D. - http://www.xoqueiomundo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca canso de assistir esse filme, principalmente quando estou desanimada, hahahaha. Ele super me anima, assiste sim, tenho certeza que você vai gostar!
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo