7 de jan de 2016

Resenha: Ed Sheeran - Wembley Edition.

Era uma sexta-feira á noite, quando decidi ir dar uma volta no shopping e tirar uma noite com a minha própria companhia. Como de costume entrei na saraiva e enquanto estou andando pelos corredores escuto ao fundo tocar: Afire Love,  claro fui procurar de onde vinha aquele som. Quando entrei na sessão de CD e DVD, em uma televisão enorme estava ele lá tocando e cantando.

Nunca entendi ao certo o que tanto eu via em Ed Sheeran, até ter ido em seu show em abril/2015, como compartilhei lá no blog Seis Mil Milhas,  suas músicas me fazem arrepiar dos pés a cabeça, sua voz que encanta e ir ao seu show só me fez ter certeza de que ele é um artista completo e que está ali dando o seu melhor, admiro muito isso em um artista, porque percebemos quando uma música é feita apenas para vender e quando ela é feita para comover.

Fiquei uns dez minutos em frente a televisão assistindo seu show em um estádio muito importante na Inglaterra o: Wembley, e claro eu precisava levar aquele DVD para casa fui logo comprando e querendo chegar logo em casa para assisti-lo. 


Quando apertei o play, se inicia com Ed acordando em sua casa, apresentando seus 3 gatos de estimação e relatando um pouco como é sua vida corrida, após isso se inicia o concerto ao show de, I'm a mess, e se encerra com Sing. Quem infelizmente não teve a oportunidade de ir ao seu show vai conseguir se emocionar como se estivesse lá, pois a casa música que tocava eu me sentia na plateia e fico impressionada como ele consegue levar por uma hora e meia um show sozinho, ele com seu violão e os efeitos que ele mesmo faz durante.
Em um intervalo de duas músicas...
é passado relatos das pessoas que trabalham com ele, entrevista dele, e uma participação mais do que especial de Elton John. Tem legenda em Português e além do show vem o CD do seu último disco com faixas extras.
Eu ficaria aqui contando para vocês todos os mínimos detalhes de tudo mas, só assistindo para sentir a energia transmitida. Então se eu fosse você faria o mesmo que eu e iria correndo garantir o seu para assistir durante as férias no último volume. 

Ed disse que vai ficar um ano sem aparecer nas suas redes sociais, e estou aqui na torcida para ele ficar com saudades e voltar correndo logo com novidades. Enquanto isso vou matando as saudades assistindo o meu DVD aqui.






Créditos das fotos: Isabela Mingues e Sara Lynn.

Xoxo :*


4 comentários:

  1. Eu adoro as músicas do Ed e preciso demais dessa edição. Ainda não consegui comprar - $$ :( - mas estou doida para ver esse show.

    navegandomundos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um compositor incrível <3
      Você não vai se arrepender quando comprar, esta muito bom, fico assistindo o dia inteiro praticamente!

      Xoxo :*

      Excluir
  2. Meu deeeeus, não sabia que existia esse! =O (bem desatualizada eu kkk)
    Fui em um desses shows do Wembley e foi incrivel, o melhor show da minha vida!!!!!!
    Beijinhos! ♥
    http://www.terrachamando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que invejinha boa sua, hahahaha corre então pra comprar que está assim maravilhoso, o dinheiro mais bem gasto depois do ingresso do show dele claro, hahahaha amo demais esse homem, o show dele é algo indescritível <3 <3

      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo