14 de jan de 2016

Silêncio!




O silêncio as vezes pode nos matar por dentro, principalmente porque as pessoas esquecem o quanto os olhos podem ser os espelhos da alma. Não falo tudo que eu quero e isso também vai acabando comigo aos poucos, porem se tem algo incomodando fale, pergunte.
As vezes acabo mudando o meu jeito e sei o quanto isso é errado pois, cobrar algo de alguém que faz igual a você é errado, mas eu não entendo como alguém pode passar uma vida toda com medo de falar as coisas que sente, uma hora você tem que explodir, guardar aquilo pode trazer magoas e feridas irreparáveis.

É como quando começamos a conhecer alguém, na verdade são poucos que realmente se importam, que vão mais afundo para nos conhecer, eu gosto de cavar fundo quando eu realmente quero conhecer alguém, se eu não quero eu não vou atrás, mas quando eu acho que vale a pena eu gosto de ver o que eu posso encontrar do outro lado, gosto de lutar pelas pessoas pelo qual acho que valem, só que desanima quando você vê que esta dando o seu melhor e a pessoa só te afasta...
Porem eu não a julgo pois é ai que entra o meu problema, pois é exatamente isso que eu faço, eu afasto quem tenta se aproximar demais, eu tenho medo de que alguém cave fundo demais outra vez, alcance meus esconderijos, sonhe comigo e depois volte correndo e jogue terra por cima, me cubra, pois para alguns é tão fácil fazer isso.

Não acho justo quem vem me tirar da minha bolha, da minha zona de conforto e depois decida que eu não era bem o tipo de pessoa que queria ter por perto.
Mas se você quer saber, mesmo  com todo meu jeito durão de parecer, quando alguém decide que vale a pena entrar e vasculhar as redondezas e eu deixo uma frecha aberta, descobre um lugar maravilhoso e só meu, é que eu preciso de tempo a questão é que eu mal consigo manter meu quarto organizado, ele fica um certo tempo, mas depois de uns dias ele já esta uma zona de novo, mas quanto mais eu implicar com você, quer dizer que mais eu gosto de você e que é a minha forma de demonstrar o quanto eu tenho medo de perder quem eu deixo entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo