4 de jan de 2016

Sobre 2016: Be nice or go away.



Só tenho o que agradecer este ano que passou de 2015, foram muitos erros, cheio de altos e baixos, mas não tenho do que reclamar. Comecei a minha tão sonhada faculdade, onde tive a oportunidade junto ao meu grupo do segundo semestre mostrar um pouco do meu talento junto a eles e conseguir ganhar dois prêmios de reconhecimento na primeira feira de comunicação da faculdade. Tenho um emprego que me da o direito de ter uma certa liberdade financeira, tenho saúde e uma vida estável. Conheci pessoas que me transbordaram, fiz amizades do qual eu quero levar para a vida inteira e agradeço por ter os meus amigos do colegial ainda juntos de mim.

Não adianta desejar que 2016 seja melhor ou diferente porque ele não vai ser, já estou pronta para enfrentar altos e baixos e irei errar da mesma forma assim como vou amadurecer mais um pouco até o final dele com tudo que vai acontecer durante o percurso, porque o que faz um ano ser diferente é ir atrás do que se quer de verdade. E quando escutamos que você é o que você pensa, acredite é a mais pura verdade. 

Lembro que quando estava com meu grupo concorrendo nós prêmios da faculdade,...
no dia da premiação o pessoal estava um pouco pensativo se iríamos ganhar e como queríamos muito aquilo afinal, fizemos com tanta motivação e carinho lembro de dizer a eles: "Nos já ganhamos.", dito e feito, ambos foram nosso.
Outro ocorrido foi em dezembro de 2014 eu já sabia que estaria começando a faculdade em 2015 mas ainda não estava certa qual semestre começaria ou que faculdade cursaria, desejei tanto estar nela que em menos de um mês me inscrevi no vestibular, do qual nem precisei fazer a prova pois já havia passado direto com a nota do Enem, e em menos de um mês eu já estava matriculada.

Acredito muito no destino ele coloca as pessoas e as circunstancias que acontecem durante o percurso da nossa vida, só que todas as escolhas são baseadas nas nossas ações. Nossos relacionamentos, objetivos quem faz acontecer é você.


Então eu gostaria de desejar neste ano de 2016 muita saúde pois sem ela não temos forças para ir atrás do que queremos e muita garra, coisas boas e aprendizados com tudo que acontecer durante o ano.


Aproveitando eu acabei dando uma sumida daqui nos últimos tempos pois acabei indo viajar e estava com outros projetos porem durante esse mês aos poucos eu vou ajeitando as coisas, irei repaginar aqui e seguir um cronograma e me organizar melhor, graças a incentivos de amigos criei aqui por gostar de escrever e como estou cursando jornalismo acaba sendo uma forma de crescimento, pois tudo que aprendo vou implantando aqui e vai me ajudando a ir crescendo como profissional, ainda tenho muito que aprender e crescer e então vou fazer acontecer aqui.


Sinta-se á vontade para comentários e críticas pois é sempre bem-vindo. Espero que curta a repaginada que vai acontecer aqui e na minha vida.

4 comentários:

  1. Concordo muito, Isa! Não adianta o ano ser novo se nós continuarmos a ser os mesmos!

    https://mellmoreira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Mel,
      Alias um Feliz 2016 espero que seja um ano de muito sucesso para você!
      Xoxo :*

      Excluir
  2. Que o seu ano seja repleto de coisas boas, e que seus sonhos se concretizem! Mil beijos maitê - https://maiteaissa.wordpress.com/ - visite meu blog , sua opinião é muito importante para mim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maitê,
      Tudo em dobro para você, que 2016 seja um ano de sucesso!
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo