2 de fev de 2016

Não aceito pouco.

Eu não aceito seu pouco, pois eu sou inteira, inteirinha. Daquelas que transbordam pois já está cheia.
Eu quero você na minha cama no sábado a noite, quero você nas minhas ligações durante a madrugada, pois acordei depois de um pesadelo e preciso de alguém para me distrair, eu quero você inteirinho, com suas partes estragadas e tudo mais.

(Você pode ler o texto, ao som de Ivo Mozart - Diz.)


Então por favor, não seja mais um vazio na minha vida, aquele que se aconchegou um pouco, balanço a cabeça, puxou a cadeira e sentou, pois, eu não quero ninguém sentado, muito pelo contrario. Eu quero você de pé, pulando comigo na folia do carnaval, te quero na sexta-feira a noite caindo nas baladas comigo, quero nos dois sentados no bar da esquina gargalhando e no outro dia analisando quem estava no pior estado, eu também te quero para um cinema num domingo chato, seu quarto bagunçado depois de um final de semana agarrados, eu quero a gente sentados no parque Ibirapuera assistindo ao por do sol.

Quero abrir mão de algumas manias de solteira por você, como também quero que você abra mão de algumas coisas por mim. Não quero nenhum Ken, até mesmo porque eu estou longe de ser a Barbie de alguém.
Por isso, não precisamos estar em um relacionamento sério no facebook, muito pelo contrário os únicos que devem saber somos nos, e com o tempo se tudo der certo, os nossos amigos, meus pais e seus pais.
Serei a sua melhor amiga, sua amante, confidente, pois quando você estiver comigo eu vou fazer com que você não precise de mais ninguém e quando eu estiver com você, eu sei que não precisarei de mais ninguém.

Pois as pessoas mentem umas para as outras, elas enganam, se cansam, traem, separam, volta, a gente não. Vamos sempre sentar e conversar, vamos brigar muito para depois nos reconciliar.
Eu vou sentir ciumes de você e você também vai sentir de mim, mas eu já vou te dizendo que, as vezes me faltam palavras e não consigo demonstrar coisas que eu gostaria, mas saiba que se eu estiver com você é porque eu quero estar, teremos liberdade de quando algo estiver errado conversarmos.
Todos os momentos vão ser únicos e histórias não vão faltar. E tudo bem se você já teve alguém na sua vida que te marcou muito, eu também já tive, mas seremos melhores do que eles porque eramos metade procurando outra metade, hoje somos inteiro procurando outro inteiro.

 Então se vai durar uma semana, um ano ou uma eternidade não importa. Porque o que realmente importa é que aconteceu.

12 comentários:

  1. "Mas saiba que se eu estiver com você é porque eu quero estar"
    Texto de impacto, adorei a maneira que colocou as palavras.
    Texto perfeito, colocou em palavras tudo que sempre falo as pessoas. Me identifiquei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito muito feliz que tenha gostado, obrigada!
      Seja bem-vinda no blog, espero lhe ver mais vezes por aqui <3

      Xoxo :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Espero que seja um "Nossa" positivo, hahahaha
      Seja bem-vinda <3

      Xoxo :*

      Excluir
  3. "Hoje somos inteiro procurando por inteiro" <3
    Mais uma inscrita depois desse texto ♥
    #BGS :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muitíssimo obrigado <3
      Seja muito bem-vinda :')

      Xoxo :*

      Excluir
  4. Que texto mais lindo ♥ Falou tudo sobre um relacionamento sem pressão nenhuma, aquele que é exatamente por amor, por estar apaixonado e querer aproveitar isso.

    Beijos!
    http://caffecompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cansei de me contentar com pouco então, eu decidi que eu mereço mais e fiz este texto para falar um pouco sobre isso, não existem relacionamentos perfeitos e não acho que seja isso o que as pessoas querem porem, precisamos de alguém que caminhe conosco , que insista, e que tente fazer dar certo. Assim, como dois apaixonados!

      Xoxo :*

      Excluir
  5. estou apaixonada por este texto, apaixonada por tua escrita, já estou seguindo para acompanhar esse blog todin <3

    http://poesiadescompassada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, primeiramente seja muito bem-vinda.
      Que maravilha, muito obrigada de verdade :') fico muito feliz!!
      Obrigada.

      Xoxo :*

      Excluir
  6. Emocionei-me com este texto... Faz tanto sentido para mim que nem imagina :') Obrigada pelas suas incríveis palavras! Não sei bem o que comentar, até fiquei tão... sem jeito. Só gostaria de lhe dizer isto: fez o meu dia ler este texto!

    Beijinhos, Brenda
    The Lonely Tree

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico muito feliz que o meu texto fez o seu dia de verdade, espero que ele tenha feito você refletir. Muitas vezes aceitamos pouco das pessoas por achar que nunca vamos encontrar alguém melhor e com isso não damos oportunidade de pessoas melhores aparecerem nas nossas vidas, e de ter por perto pessoas que vão realmente nos transbordar!
      Eu que agradeço por você ter parado uns minutos do seu tempo para o ler, volte sempre viu?!
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo