10 de fev de 2016

Um pouco sobre, ela.



Ela sempre foi a última em quase tudo. Desde ser escolhida para jogar no time da escola ao primeiro beijo do menino que ela gosta, e que até hoje não sabe disso. Ela não tem paciência para colorir, mal consegue pintar as unhas, imagina a vida. Por outro lado você sempre vai vê-la sorrindo, ela não consegue parar, principalmente quando está com os amigos.

E os amigos para ela são tudo, que demora para construir suas amizades já que para ela confiança é algo que ela presa muito e sempre espera que seus amigos sejam tão fiéis quanto ela.

Tem quatro gatos de estimação e se pudesse adotaria todos os que encontrasse pela rua. Coleciona desde livros e entradas de shows à amores não correspondidos. Independente demais para deixar alguém de verdade entrar no seu coração. Se mostra de forte e quer ser rude, mas por dentro é uma garotinha assustada.


Ela quer conhecer o mundo. E as vezes gostaria de ser Blair Waldorf e encontrar seu Chuck Bass mas, não tem tempo para esperar seis temporadas para ter seu final feliz. Pois é intensa demais, ela quer muito ou ela não quer nada.

Tem um mundo imaginário onde vai a hora, lugar e com quem quer. Ela acha que a imaginação a leva para lugares que a tiram um pouco de sua rotina, afinal ela não pode se sentir presa que começa a sufocar e é nesta hora que corre para o seu esconderijo secreto e escreve.

Escreve para aliviar todos os exageros que existe dentro de si, que sonha com um mundo melhor. Adora ler um bom romance mas, não tem paciência para assisti-los e ela terá uma biblioteca em sua futura casa, mas o que ela quer mesmo é encontrar o seu lugar no mundo.

É por isso que ela sempre deixa uma mala pronta embaixo da sua cama, para qualquer dia desses colocá-la nas costas e sair mundo á fora para se encontrar.

4 comentários:

  1. "Escreve para aliviar todos os exageros que existe dentro de si, que sonha com um mundo melhor. Adora ler um bom romance mas, não tem paciência para assisti-los e ela terá uma biblioteca em sua futura casa, mas o que ela quer mesmo é encontrar o seu lugar no mundo." essa frase me descreveu por completo
    estou observando seu blog e poxa amei seu cantinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíssa, hahahaha fico até emocionada quando alguém cita algo que escrevi e principalmente quando se identifica, muito obrigada!
      Sinta-se a vontade ;)

      Xoxo :*

      Excluir
  2. Opa linda, você escreveu esse texto pra mim?
    Ficou simplesmente lindo e apaixonante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA, eebbbaaa, fico muito feliz que você tenha se identificado!
      Obrigada.

      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo