14 de mar de 2016

Serie: Fuller House


Sinopse: 

Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) que perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, e também irmã, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber)  - e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.


Sobre:

Você com certeza já teve ter visto no SBT, ou pelo menos ouviu falar em: Três é demais, serie que foi lançada sua primeira temporada em 1987, onde o personagem Danny Tanner (Bob Saget), perde sua esposa em um acidente e precisa de uma ajuda para criar as suas três filhas, e com isso entra em contato com o melhor amigo, Joey Gladstone (Dave Coulier) e seu cunhado, Jesse Cochran (John Stamos). Onde todos se mudam para casa de Danny, para ajuda-lo e ficam morando juntos durante anos, a serie é muito divertida e vale muito a pena assisti-la desdo começo.
O Netflix decidiu esse ano investir, e lançar novas temporadas da serie, porem agora como conta um pouco a sinopse, é com suas filhas já adultas, e os filhos delas. A história se repete nesta 1° temporada, onde DJ muda-se para a casa do pai para criar os filhos, e logo em seguida as suas irmãs mais novas mudam-se também, quase não aparecem os antigos personagens, pois agora a serie é focada nas filhas. 

Fuller House (antes).

Fuller House (agora).

O que eu achei da serie:

A serie está muito boa, são novas histórias e acontecimentos, os primos vivem brigando, se ajudando, e eu sou encantada pelo Max, que é o filho mais novo da DJ do qual eu tenho certeza que você também irá se encantar, ele é uma graça.
E o que mais me chama atenção nesta primeira temporada é que eles mostram o cotidiano de uma família, onde existem brigas, ciumes, controversas, mas que no final tudo se ajeita e o que importa é o amor que é sentido um pelo outro.
Tirando que, acho incrível quando decidem voltar uma serie que passou a tanto tempo atrás. Ver os personagens de novo, no caso das filhas já todas adultas, e passando o que o pai passou para elas, agora para os filhos.

Minha nota final:

Muito bom!



12 comentários:

  1. Olá, muito show esta seu blog.
    Tanto que indiquei ele a responder uma tag, da uma olhada aqui e veja o que acha.

    http://blogdomvo.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Marcio, fico muito feliz em ler isso e também muito agradecida pela indicação, vou ver se arranjo um tempo para responde-la sim!
      Xoxo :*

      Excluir
  2. Era apaixonada por essa série... Quero muito assistir, post perfeito!!
    Beijos!!

    http://www.jaqueoliveira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta muito boa, assiste sim e depois vem me contar o que achou, combinado?!
      Xoxo :*

      Excluir
  3. Amei saber desse retorno, sempre gostei de 3 é demais. Vou assistir essa.
    Valeu a dica.
    Beijos,
    Cláudia B.
    www.blogpaposimples.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei super empolgada quando vi, você vai amar essa nova temporada!
      Xoxo :*

      Excluir
  4. Ainda não assistir:( agora com esse post quero mais ainda haha
    Beijo

    www.omeletecomgeleia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar e dar bastante risadas, hahahaha
      Xoxo :*

      Excluir
  5. Ai quero muito ver, no momento estou assistindo Jessica Jones então estou meio sem tempo.

    http://www.tastyle.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão falando tão bem desse seriado, porem já que terminei FH, comecei agora: house of cards. To ficando doida já, queria ter mais tempo para assistir tudo!
      Xoxo :*

      Excluir
  6. Olá Isabela, tudo bem?
    Fiquei feliz por ver um post falando sobre Fuller House. Eu assisti todos os episódios em poucos dias e achei a série muito bacana. Quando era mais nova, acompanhei Três é Demais e não perdia de forma alguma. Ver a história repetindo o fato de que a DJ é viúva, assim como o pai, foi uma ótima ideia. Estou super ansiosa pela segunda temporada. :D
    Bjs :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim, e você?
      Ebbaa, que bom que curtiu, é que eu achei sensacional esse retorno então precisava falar, também acompanhei a serie então, não tinha como assistir e não fazer uma resenha, hahahaha.
      Também estou mega ansiosa, espero que volte logo!
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo