28 de abr de 2016

Caminhos opostos.


Eu virei a página no dia que percebi que você nunca mudaria. Não lhe culpo e quero que você saiba que foi muito bom enquanto durou, e que você sempre vai ser aquele pelo qual eu vou lembrar com o carinho, também não o culpo por todos os machucados que você abriu em mim até mesmo porque,eu sempre quis enxergar em você alguém que nunca existiu.

Nos fomos caminhos que se cruzaram e que decidiram seguir direções contrárias. 

Tenho uma grande mania, de inventar mil e uma qualidades para você, não que você não as tenha, você tem e são muitas só que eu apenas quero viver algo real.  Nunca foi real para você o quanto foi pra mim.
Não da para colocar uma vírgula todas as vezes que você faz alguma coisa e me machuca, pontos finais são necessários para novos recomeços.

Pintei o nosso céu diversas vezes com todas as cores do arco-iris e no começo era tudo lindo mas no meio de caminho em algum momento nos perdemos, eramos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo, - como pode isso?
vivia me perguntando, já que sempre fomos como água e óleo, até ficam no mesmo copo mais nunca se misturam.

Cresci tanto, gostaria que você conhece-se esse novo eu,  na verdade eu continuo a mesma boba alegra, dona da verdade, tímida só com uma diferença de que agora eu sei o que eu quero e olho para os lados, para frente e para trás e não consigo te ver em nenhum lugar e sei que poderia muito bem ser aquela que pode te levantar, eu poderia, só não quero. Sei que prometi que eu sempre estaria com você diversas vezes e eu não menti, eu continuo aqui no mesmo lugar, você que decidiu ir.

É verdade, algumas pessoas são realmente insubstituíveis, aquele sentimento passa, mas memórias nunca são apagadas.
E não quero que você pense que eu não me importo mais, muito pelo contrario me importo e ainda continua sendo eu a pessoa que mais torce por você, só que você entrou na minha vida e permaneceu nela o tempo necessário.

E já faz um bom tempo que venho querendo lhe dizer isso,  quero e desejo que sejamos felizes nos nossos caminhos opostos. 

4 comentários:

  1. Parece que esse texto foi escrito por mim, muitas coisas que tenho vontade de dizer!! http://qualonomemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diga, se você acha que vai se sentir melhor, simplesmente diga.
      Xoxo :*

      Excluir
  2. "só com uma diferença de que agora eu sei o que eu quero e olho para os lados, para frente e para trás e não consigo te ver em nenhum lugar"

    Como assim fizemos um texto com mesmo assunto e no mesmo dia? haha
    Claro que com pontos diferentes mas no fim, a mesma coisa. Adorei seu texto Belinha, está muito bonito! <3

    http://seismilmilhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa citação que você fez é a minha parte favorita do texto. <3

      Eu fiquei pensando exatamente a mesma coisa, hahahaha como pode?
      Muito obrigado amorzinho, fico muito feliz quando vejo você por aqui :')
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo