15 de abr de 2016

Diga algo.

(Você pode ler o texto ao som de Say Something.)

Você poderia me dizer alguma coisa, eu não consigo entender as suas atitudes, você sempre está agindo diferente das suas palavras. Vocês é uma página em branco para mim, e você melhor do que ninguém sabe que páginas em branco não me interessam, não me completam, ainda mais eu que adoro preenche-las, você por favor poderia me dizer alguma coisa?
É que nunca foi fácil para mim amar, ainda não sei como funciona estar com alguém, eu gostaria tanto que você me mostrasse, mas toda vez que acho que vai dar certo você estraga tudo com as suas palavras mal colocadas, não sei se já te disseram mais palavras machucam, e não é pouco.

Isso que temos não é amor, porque amor é algo que faz a pessoa se sentir confortável com alguém, onde e com quer que nos estejamos, mas você consegue me deixar tão pequena aos olhos dos outros, quando estamos só nos dois você me mostra a minha grandeza, porém quando estamos com seus amigos você me diminui por inteiro, se eu não sou o que você quer, você deveria jogar limpo, e dizer alguma coisa.

Só quero te dizer uma coisa, eu não vou mudar para agrada-ló, e que não adianta você vir com suas palavras, pois não da para fingir ser alguém que você não é o tempo todo, quando você esta sozinho, como você se sente? se sente feliz pela pessoa que você esta se tornando, ou se sente sem rumo por não saber pra onde ir? porque eu quis muito andar ao seu lado, tínhamos tudo para ajudar um ao outro, mas já passei por isso antes, e é melhor parar por aqui pois me recuso a ser diminuída, a ser corrigida por ser quem sou.

Espero que você não fique com a mesma sensação pelo qual eu estou, de algo que não acabou, com a sensação do e se, do poderia ter sido,  e que apesar dessa sensação eu prefiro deixar para lá.
Ora,vamos diga alguma coisa, eu estou desistindo de você.

4 comentários:

  1. Texto tocante! Parabéns pelo Blog!
    http://paposparalelos1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, seja bem-vindo e espero te ver mais vezes por aqui! <3
      Xoxo :*

      Excluir
  2. Me emocionei!
    Parabéns pelo texto.
    http://ateliedabee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo