3 de mai de 2016

Na batida.



Ninguém nunca entendeu qual é a minha necessidade, o meu desespero, a minha ansiedade, e principalmente a minha felicidade de poder dizer com orgulho que a minha banda favorita estaria em território brasileiro em poucas semanas, as pessoas só sabiam apontar e dizer que é a maior bobagem encher o bolso desses caras de dinheiro, se ao menos entendessem o que momentos como esses significam.

O exato momento, quando os primeiros acordes começam a tocar, é como se uma corrente elétrica percorresse pelo meu corpo, começando pelos meus pés e a cada a batida da música fosse me preenchendo de um sentimento de liberdade inexplicável.
Era assim que eu me sentia quando estava na platéia e se iniciavam os primeiros acordes da banda no palco.


Descobri com o tempo que poucos são os lugares em que eu realmente me sinto á vontade mas,quando tem música no ambiente, seja em algum bar com os amigos tocando jazz ao fundo, ou no show de uma banda de rock, é como se eu esquecesse todos os meus problemas e me concentrasse apenas no que esta sendo tocado.

Era pela música que eu estava lá, pela melodia, pelas letras, estava pelos integrantes que tocavam seus respectivos instrumento, pela energia fervorosa que aquela multidão conseguia transmitir pela platéia, a sensação de que quem estava ali, estava com a energia de tornar aquele dia inesquecível de alguma forma. Olhar para os lados e ver todos na mesma sintonia, cantando com toda vontade, aquele magnifico couro, é algo indescritível.

Algumas pessoas precisam de remédios, outras de umas horas de sono, correr um pouco, outras um passeio de bicicleta, já eu? bom, eu precisava apertar o play da minha playlist. 


2 comentários:

  1. Algumas pessoas precisam de remédios, outras de umas horas de sono, correr um pouco, outras um passeio de bicicleta, já eu? bom, eu precisava apertar o play da minha playlist.

    Isso me define há!
    http://primaverasdeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música, é algo que consegue nos transformar. Fico muito contente que tenha se identificado, volte mais vezes aqui <3
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo