23 de mai de 2016

Sabotagem.


Eu olhei pra você e pensei: - Acho que eu quero pra mim. Mas, eu sempre me esqueço o quanto é perigoso querer algo pra gente, ainda mais porque as pessoas estão sempre tratando umas as outras como se fossem algo descartável. Hoje eu quero você, amanhã já não quero mais.
Mas, foi bonito olhar pra você e sentir algo assim, ainda mais porque eu me conheço muito bem e sei que o meu querer é um dos sentimentos mais traiçoeiros que possuo dentro de mim, porque eu que nunca quero ninguém, quis você.

Só que quando eu entro nesse processo de querer, meu cérebro entra em pane, e a partir deste momento eu sei que ele vai vacilar e vai me trair, pois começa a minha fase de auto sabotagem.
Nos que somos tão diferente um do outro, com outros planos, objetivos e gostos, mas ainda assim foi bonito olhar pra você e pensar: - Eu quero pra mim. Talvez seja isso dos opostos se atraírem, ou talvez seja porque eu senti em você a mesma auto sabotagem que existe em mim.

Você apareceu e algumas coisas aqui dentro mudaram de lugar, umas se foram, outras permaneceram e novas apareceram. Eu gostaria de saber por quanto tempo vai durar, quanto tempo vai demorar para eu me trair novamente. Meu horoscopo vive me dizendo, que eu deveria avaliar porque nunca consigo me envolver o suficiente, o problema é que eu já sei, mas falar é fácil, difícil é colocar a mão na massa, é olhar na cara, dizer,  gritar, e chorar.

Vou mandar um comando pro meu cérebro não me auto sabotar, quem sabe se eu insisti de verdade ele me obedeça e a gente de certo dessa vez.
E eu peço baixinho: - Só dessa vez.

18 comentários:

  1. Eu amei tanto essa frase: "Mas, foi bonito olhar pra você e sentir algo assim, ainda mais porque eu me conheço muito bem e sei que o meu querer é um dos sentimentos mais traiçoeiros que possuo dentro de mim, porque eu que nunca quero ninguém, quis você." que quero guardar pra mim. <3
    Tão lindo esse texto Belinha, adorei! Parabéns! <3

    http://seismilmilhas.com :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guarde <3 hahahaha
      Muito obrigada amorzinho, eu fico relendo ele, porque eu gostei de como ele ficou bem colocado, fazia tempo que eu não escrevia algo assim!
      Alias, passe mais vezes por aqui ;) sempre bom te ver.
      Xoxo :*

      Excluir
  2. AHHHHHHHHH QUE AMOR!!!

    Eu tinha que escrever isso em maiúsculo, desculpe hahaha

    Bela, vou te chamar assim porque estou me sentindo até íntima haha, olha, sério, esse seu texto ... gente eu nem sei o que falar. Porque assim, eu amo, tipo muito mesmo, textos leves como esse seu, românticos e com um pouquinho de desespero quase imperceptível. Você pode se orgulhar sim desse post, porque ficou muito maravilhoso.

    "E eu peço baixinho: - Só dessa vez."

    Acho que só quem já sentiu isso de querer alguém de verdade vai entender bem esse pedido. Vira e mexe a gente não quer nada, exclui tudo sem problema algum, mas quando dá para querer algo também... ô coisinha complicada. Não há nada que faça "largar" essa vontade de querer.

    Venho sempre até seu blog e amo muito aqui. Grande beijo!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar assim, você me chama de Bela e eu te chamo de Thay? Fechado? Tudo certo então, hahahahaha.

      UAU, só tenho que agradecer MUITO esse seu comentário, fiquei muito feliz com suas palavras, porque a minha missão aqui é conseguir com que outras pessoas se identifiquem e nossa, é muito gratificante saber que você acompanha aqui.
      Quando eu comecei o blog tinha um pouco de dúvida sobre qual seria o rumo dele, sempre gostei de escrever, e falar sobre diversos assuntos mas, sempre soube que escrever textos era o que mais me fazia feliz.

      Para mim, todo tipo de sentimento é valido e nos muda de alguma forma, só que vez ou outra aparece aquele que muda bem mais que os outros, e a sensação só por ser nova já é muito boa!
      E muito obrigada mais uma vez <3

      Xoxo :*

      Excluir
  3. Que maravilhoso esse blog com textos! Eu também escrevo e é ruim comentar porquê as vezes era só o eu lirico mesmo e não a gente! haha mas eu gostei do seu texto, bem profundo :)
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim hahahaha, sem problema!
      Muito obrigada *-*

      Xoxo :*

      Excluir
  4. Que blog mais fofo, lindo texto.
    Seguindo, beijos!
    maravilhososmundodeday.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, e seja muito bem-vinda.
      Espero te ver mais vezes por aqui ;)

      Xoxo :*

      Excluir
  5. Me vi muito no seu texto, eu costuma ser assim, me sabotar, mas quando eu me permiti sentir, pelo menos uma vez eu tive sorte e encontrei uma pessoa maravilhosa. Gostei muito do seu blog, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que acabo tento isso em mim, por talvez não ser a pessoa certa, acho que quando é para ser acontece e pronto. Fico muito feliz por você!
      E muito obrigada, seja bem-vinda e volte mais vezes <3

      Xoxo :*

      Excluir
  6. Olá Isabela! Tudo bem?
    Você escreve super bem, sério! Se eu fizesse um blog só com textos estaria perdida, pois não sei escrever assim kkkk.

    Beijos
    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, estou ótima! e você?
      Você pode se surpreender vá por mim, e também é prática sabia? Eu melhorei muito meus textos depois que comecei a escreve-los para publicar, porque você fica tentando achar palavras que se encaixe melhor, contextos que possam trazer mais vida. Começa escrever aos poucos, você vai ver como todos podemos ser muito bons no que queremos!
      Muito obrigada alias, espero te ver mais vezes por aqui ;)

      Xoxo :*

      Excluir
  7. Acho que é assim, por medo, é uma defesa. Um medo de que nos queiram num dia e no outro não mais. Talvez com o tempo passe, amadurecemos um pouquinho a cada dia e em cada relacionamento novo aprendemos mais sempre.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo é a ferida para tudo não é mesmo?! Ainda bem que amadurecemos.

      Xoxo :*

      Excluir
  8. Oii minha linda!! Não poderia deixar de passar aqui e conhecer esse blog maravilhoso! Adorei o texto, bem profundo. Segue escrevendo assim que vai seguir encantando muita gente. Já estou seguindo o blog e quero seguir acompanhando esses textos incríveis. Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vinda, e obrigada pelo incentivo é bem importante <3
      Fico muito contente que tenha gostado e espero te ver mais vezes por aqui.

      Xoxo :*

      Excluir
  9. Ah que fooofo! <3 E profundo! rs
    Vc escreve muito bem, gostei! Virei mais vezes aqui pois adorooo ler!
    Parabéns e sucesso flor! ;)
    beijos
    www.poderpink.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuulll, muito obrigada \Õ/
      Vou esperar então você mais vezes aqui ;) seja bem-vinda ao meu mundo!

      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo