13 de mai de 2016

Série: Jessica Jones.




Sinopse: 

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Sobre: 

O Netflix junto com a Marvel lançou em novembro/2015, Jessica Jones, serie como relata na sinopse sobre uma super-heroína, já vou adiantando que, ela não é a única que tem super poderes, o que é muito legal, e se você gosta de uma pitada de investigação, você precisa assistir.


Com 13 episódios, a série conta a história de Jessica que após sofres nas mãos de Kilgrave, ela fica um pouco paranoica porem, por ter achado que ele morreu após um acidente ela tenta seguir em frente com sua vida trabalhando em casos investigativos, mas sua vida vira do avesso após um casal entrar em contato com ela á procura da filha desaparecida, conforme ela vai ligando os fatos percebe que quem ela mais temia não esta morto, de início ela pensa em fugir, porem para proteger sua melhor amiga Felina, e de certa forma tentar fazer com que outras pessoas não passem pelo que ela passou nas mãos de Kilgrave, ela resolve achar uma maneira para detê-lo, e conforme a série vai se desenrolando, vão aparecendo novos personagens alguns para ajuda-la, outros para atrapalha-la até mesmo porque, Kilgrave tem um poder bastante intimidador.





O que eu achei da serie:

Estava dando uma pesquisada no adoro cinema, que é onde eu tiro todas as sinopse, e vi nos comentários que a galera esta bem divida na serie, entre os que adoram e os que detestam.
Eu vou ser sincera e dizer que eu não dava nada, eu gosto de super-heróis, mas não havia chamado minha atenção porem, vi uma galera comentando no twitter a um tempo atrás, e me pareceu interessante e decidi assisti-la. Terminei em uma semana,  particularmente gostei muito, acho que a serie tem muito para evoluir até mesmo porque agora que o netflix esta começando a investir pesado em suas próprias produções, mas eu super recomendo, ela me prendeu bastante, pois fico a todo momento torcendo por Jessica, nela tem suspense, investigação, e tem uma pitadinha de romance.
Vale a pena conferir.



Minha nota final: 

Boa!


2 comentários:

  1. A parceria da Marvel com a Netflix foi uma das melhores coisas que aconteceu, as séries são fantásticas. Gostei muito de Jessica Jones, a série consegue mostrar um universo totalmente diferente de Daredevil, menos dark e sendo centrada numa personagem feminina foge ao habitual, neste universo de super-heróis.

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roteiro da série é incrível, essa proposta nova foi um investimento e tanto, uma combinação perfeita, diferente e que deu super certo, não queria desgrudar da frente da televisão até terminar, não vejo a hora da segunda temporada. Acho muito legal o netflix investir assim pesado em séries estão melhorando cada vez mais.
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo