10 de jun de 2016

E um dia a gente cresce.




Caramba, eu estou uma bragunça.

Eu não sei a meses o que é entrar em um salão de cabeleireiro e mudar radicalmente, e olha que mês em mês eu usava uma cor diferente, e eu provavelmente devo ter engordado uns 7 quilos já, apesar de que não ligo pra isso estou muito bem assim, obrigada. Um coisa eu sei que não é, cansaço já que as únicas coisas que ando fazendo ultimamente são comer e dormir. 

Mas, droga o que anda acontecendo?
Algumas semanas atrás após um bom tempo sem ir a uma balada (decidi focar nós estudos), lá fui eu pra balada com meus amigos, ainda bem que eu estava com boas companhias, conheci um cara aqui, outro ali. Mas, pera ai, que porre de lugar era aquele? 
Comecei a me perguntar o que tinha acontecido com aquele lugar que eu ia todo sábado á noite, me senti uma velha quando percebi que não eram nem 2h00 da manhã, e eu já estava alegre demais, sentada no chão da balada esperando quem seria o primeiro a pronunciar "vamos embora!".

Aí, fiquei matutando o quando estou diferente, querendo coisas diferentes, não que eu não queira sair pra balada só que parece estar tão diferente de como era, não parece mais "meu lar". 

Uma semana depois da balada, eu e meus amigos nós reunimos lá em casa e assamos umas carnes, tomamos umas brejas e foi muito mais divertido, e bom a verdade é que talvez eu já tenha passado pela minha fase de virar noites seguidas ou, eu apenas esteja passando pela fase dos 20 que todo mundo tanto fala.

Pois percebi, que não tenho mais tempo pra passar um dia inteiro no salão fazendo as unhas, cabelo, porque tenho que ajustar meus horários com minhas prioridades, e que o pouco tempo que me sobra aproveito dormindo, muito. 
Então, conversando com algumas amigas, algumas me disseram se sentirem assim, outras disseram que passaram por isso e que depois de um tempo passou.

Bom enquanto isso eu me enrolo nas cobertas,  com uma bacia de pipoca e atualizo as minhas sáries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo