7 de jun de 2016

Resenha: 10 coisas que eu odeio em você.


"Odeio o modo como fala comigo. E como corta o cabelo. Odeio como dirigi o meu carro. E odeio seu desmazelo. Odeio suas enormes botas de combate. E como consegue ler minha mente. Eu odeio tanto isso em você. Que até me sinto doente. Odeio como está sempre certo. E odeio quando você mente. Odeio quando me faz rir muito. Ainda mais quando me faz chorar.... Odeio quando não está por perto. E o fato de não me ligar. Mas, eu odeio principalmente não conseguir te odiar. Nem um pouco. Nem mesmo por um segundo. Nem mesmo só por te odiar."




Sinopse: 
A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada.

Sobre: 
O filme conta a história de Bianca e Katharina, duas irmãs completamente diferente uma da outra, enquanto Bianca é popular no colégio e desejada por todos os meninos, Katharina é anti social, e todos a considerem pirada, porem como Bianca quer sair com Joey (Andrew Keegan) um dos caras mais populares, e a nova regra da casa é que ela só pode se Katharina fizer, Bianca aproveita que Cameron (Joseph Gordon-Levitt) o novo garoto da escola esta apaixonado por ela e pede a sua ajuda, assim Cameron vai atrás e não mede esforços para fazer com que Katharina encontre o cara perfeito, que no caso é Patrick  (Heath Ledger) do qual todos tem medo por acharem que ele é um criminoso. Mas, será que essa confusão toda vai dar certo? 







O que eu achei:
Bom, esse é mais um daqueles filmes em que eu não dava nada, e que sempre começava a assistir mas, acontecia algo e eu tinha que parar. Porem, estava na biblioteca alguns dias atrás e minha amiga comentou que ele era a adaptação do livro, A Megera Domada, de Shakespeare, e ela me perguntou como eu nunca havia visto esse filme. Fui então assistir, e simplesmente "UOU, BANG", a história é maravilhosa, (sabe aqueles filmes e livros que te puxam pra dentro da história?!), contexto muito bem estruturado, você vibra e torce com os personagens, você não consegue nem desviar ou piscar o olho com medo de perder algo, é um romance incrível. 
E eu já assisti mais 2 vezes. Então, se você nunca assistiu, é um daqueles filmes que você tem obrigação de assistir, que você vai se encantar.



Nota final:

Excelente.

4 comentários:

  1. Já assisti umas dez vezes, amo demais. Sério, queria o Patrick pra mim. Hahaha. Beijos!

    www.marianaaffonso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria um Patrick pra mim, hahahaha garotos misteriosos sempre têm muito para mostrar! Esse filme é maravilhoso. <3

      Xoxo :*

      Excluir
  2. Nossa esse é um dos melhores filmes que já assisti, adoro demais essa produção com o meu Heath Leadger, Não tem como não amar esse filme.
    Adorei a resenha
    Beijos

    http://www.umagarotachamadasam.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você, não tem como não amar esse filme, apenas.
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada <3

      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo