22 de jun de 2016

Série: Jane - The Virgin.


Sinopse:

Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.


Sobre:  

Imagina se você fosse ao ginecologista fazer uma consultam de rotina e a médica por motivos pessoais erra-se e fizesse uma inseminação artificial e dentro de alguns dias você descobrisse estar grávida? Bom, foi isso que aconteceu com Jane (Gina Rodriguez), a mesma se vê grávida e o mais complicado de tudo é que Jane nunca teve relações com seu namorado Michael (Brett Dier) com o qual está a dois anos, pois ela decidiu que só teria relações após o casamento. 


Como Jane irá explicar toda essa situação? ainda mais depois de descobrir que o pai do seu futuro filho nada mais é do que o seu chefe Rafael (Justin Baldoni) do qual ela já teve uma queda a anos atrás. 
Com tantas dúvidas do que será o seu futuro á partir de agora, o maior medo de Jane ainda é que seu filho não tenha um pai, já que ela cresceu acreditando que seu pais estava morto, porem reviravoltas acontecem e Jane descobre que seu pai esta bem vivo e é um ator muito famoso.
Jane - The virgin, está indo para a 3° temporada com sua estréia já confirmada para outubro/2016. As primeiras duas temporadas são compostas de 22 episódios de 50 minutos cada.


O que eu achei da série:

Acabei agora a primeira temporada e já estou aqui preparando as minhas próximas madrugadas para começar e terminar logo a segunda. A última série que eu fiquei tão vidrada assistindo todos os dias e imaginando o que ia acontecer no próximo episodio foi Gossip Girl a muito tempo atrás.
Eu adoro os personagens, como a série se desenvolve, como as coisas se encaixam e todas as loucuras que acontecem durante o percurso, ela com certeza vai ficar sempre te deixando com gostinho de quero mais, eu fico imaginando muitas vezes se fosse eu ali no lugar dela e acho que isso é o mais legal de uma história quando ela te prende ao ponto de você se imaginar no lugar da personagem, é muito difícil escolher com quem Jane vai ficar, ainda não me decidi para que time eu torço.
Se você gosta de drama, romance e suspense vai adorar a série, eu mega indico e se fosse você começaria hoje mesmo assisti-lá, tem a primeira temporada no netflix.


Minha nota final:


Excelente.




10 comentários:

  1. Eu também já comentei sobre essa série no meu blog, fiquei igualmente apaixonada <3. Essa série é muito boa, também fiquei vidrada!
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebba, que legal, vale super a pena falar dela não é?! Estou na segunda temporada fiquei um pouquinho com raiva da Petra, hahahaha mas estou adorando sempre quero ver mais e mais.
      Xoxo :*

      Excluir
  2. Nunca tinha visto uma história parecida, mas fiquei triste só em ler a sinopse. A Jane não merece isso tudo e muito menos encontrar uma médica assim.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo você fica, caramba e se fosse comigo? e você fica meu que situação complicada imagina mas, ai depois conforme a história vai acontecendo você começa a acreditar que era algo que tinha que acontecer, Jane acredita bastante em destino e as vezes as coisas acontecem na nossa vida para aprendermos alguma lição, esta certo que no caso dela foi um bomba mas, depois ela vê que foi uma das melhores coisas que aconteceram pra ela!
      Xoxo :*

      Excluir
  3. Eu tô vendo essa série e tô amando! Mais não quero que ela fique com o Rafael :@
    quero que ela volte pro noivo dela :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né? estou viciadinha, hahahaha
      Ai eu não sei o que eu quero, é que eu tenho uma queda pelo Rafael queria ele pre mim isso sim, kkkk mas no fundo eu torço para ela e pro Michael também.
      Xoxo :*

      Excluir
  4. Olá,
    Não conhecia a série, mas já gostei da premissa. Parece ser bem legal, adoro séries com esse mistura de gêneros. Foi realmente muita loucura o que aconteceu com a Jane.
    Seguindo. <3
    Beijos.
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim Isa, que você vai adorar, a segunda temporada está ótima também. Seja muito bem-vinda e obrigada <3
      Xoxo :*

      Excluir
  5. Nunca assisti, é muito elogiada na net e como a Gina Rodriguez ganhou o globo de ouro de melhor actriz de comédia, a minha curiosidade aumentou. Sei que tem no catálogo da Netflix pt, já está na minha lista.

    Linha Reta | Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que consegui aumentar a sua curiosidade, uhuull \Õ/
      Eu particularmente adoro a serie, dou altas risadas, os personagens são muito bons, assiste que você não vai se arrepender ;)
      Xoxo:*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo