21 de jul de 2016

Então você me olhou.

Todo mundo tem ou já teve um Dan Humphrey.

Você me olhava com uma ternura inexplicável, e acho que era isso que me deixava mais arrasada, pois você havia seguido em frente a muito mais tempo do que eu e ainda assim quando você olhava pra mim eu sentia amor.
E eu fiquei mal por semanas depois da ultima vez que nós vimos, porque fazia muito tempo que alguém não me olhava dessa forma, e eu me senti uma idiota por te-lo deixado ir, no começo eu fiquei receosa de ver você tão bem e feliz ao lado de alguém que te aceitou do jeito que você é, ao contrário de mim.


Naquele dia olhando pra você e vendo que você estava me fitando com seus olhos castanhos escuros, percebi que depois de um tempo quando tudo acaba bem e vemos o outro feliz e não importa se é com alguém, ou se é sozinho um sentimento de ternura nós invade, e por mais que eu tenha ficado com raiva de mim no começo por não ter aproveitado as chances que tive com você, senti ternura também, senti felicidade por você ter encontrado alguém que te faça feliz.

Algumas vezes quando escutava seu nome ficava mal, mas naquele momento que seus olhos encontraram o meu, aprendi uma lição valiosa pois, tenho escutado muito ultimamente que preciso "quebrar o gelo no meu coração", e eu estava procurando uma forma de entender como eu poderia fazer isso, e então percebi que não existe príncipes encantados, e que por mais que eu jurasse juradinho que era tudo baboseira isso de contos de fadas e príncipes montados em seus cavalos brancos, na verdade era o que eu estava esperando e que tenho procurado exigido demais. E então percebi o quanto deixei passar batido por mim pessoas incríveis, e o quanto eu insistia em idiotas, e foi assim que eu perdi você.

Mas, não olho para trás e apesar das minhas escolhas erradas até aqui, hoje podemos ver que no futuro não existiria de qualquer forma eu e você, pois você já estava destinado a outra, mas você ainda assim tinha que me ajudar mais uma vez não é mesmo? e eu só queria te agradecer, por você nunca ter desistido de mim, quando eu já havia desistido.

4 comentários:

  1. Fiquei nostálgica pensando em coisas do passado e Adorei a comparação com o Dan. adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha ficado nostálgica por algo bom, ou pelo menos em relação as coisas boas <3
      Oh, que bom, obrigada *_*
      Xoxo :*

      Excluir
  2. Meu Deus, arrepiei aqui, e fiquei meio arrasada haha, mais amei o texto, tem futuro literario... beijos
    http://www.modismodeluxo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique com o tempo a gente percebe que todos passam por nossas vidas por alguma razão. Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada e por favor, volte sempre <3
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo