14 de jul de 2016

Resenha: A Incrível História de Adaline.



Sinopse: 
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.




Sobre:
Filme dirigido por Lee Toland Krieger, mescla drama, fantasia e romance. 
Adaline que dês do seu acidente de carro que a deixou com uma única sequela do qual ela não envelhece, ela vive seus dias para fugir do seu passado, por medo de ser pega e se tornar uma experiência sobre o seu caso extremamente raro, por isso a mesma não vive mais do que um certo tempo na mesma cidade, a única pessoa que sabe de seu segredo é a sua filha, do qual é apresentada as pessoas como sua avó.
Adaline nunca se permitiu gostar de ninguém pois ela nunca aceitou não poder envelhecer com a pessoa amada por isso sempre fugiu quando aparecia alguém que poderia se tornar especial, mas então na noite de ano novo Adaline conhece Ellis, que faz seu coração balançar e querer ser amada novamente porem, como esconder um segredo como esse? Então, Adaline vai passar um final de semana na casa dos pais de Ellis onde acontece muitas reviravoltas sobre seu passado.



O que eu achei do filme:
Maravilhoso.
Decidi falar sobre o filme pois além de ter me encantado com a história, a minha mãe assistiu comigo e adorou, e eu devo confessar a você que para a minha mãe não achar um filme romântico chato, ele tem que entreter e ter uma boa história, e bom, A incrível história de Adaline, tem isso e muito mais. Quando eu li a sinopse pela primeira vez pensei: "O que deve ter de ruim não envelhecer nunca?", e após assistir o filme percebi que existe muitas razões pelo quais nascemos, crescemos, envelhecemos e morremos. E como deve ser difícil ver as pessoas que você ama partirem enquanto você continua com 29 anos de idade. É um filme muito surpreendente e emocionante, eu estava enrolando para assistir a um bom tempo, após assisti-ló só me arrependi por não ter visto antes, ele é uma ótima indicação para você que gosta de romance, drama e fantasia. 


Nota final:


Excelente.

Um comentário:

  1. No começo eu não gostava muito, mas melhorou enquanto os minutos passavam. Juventude, (não tão) divino tesouro, você não acha? The Age of Adaline é um filme com um bom acabamento técnico e com grande atenção sendo uma fita elegante. O filme convence o espectador desde o início. Irradia um certo magnetismo para essa aparência muito refinada, a narração (voice-over) que vamos introdução na história e vamos desvendar esses dados científicos necessários. Tudo isso forma um produto para consumo fácil, sem pretensões, mas é divertido e saboroso para ver. Teremos que prestar atenção para ver se a atriz Blake Lively tem mais chance de mostrar algo mais do que um sorriso.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo