19 de jul de 2016

Resenha: Perdida.


Sinopse:

Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...



Sou uma pessoa extremamente indecisa quando o assunto é comprar livros, seja em loja física ou virtual quando vou comprar um livro chego a ficar mais de 3 horas para decidir qual levar, e sempre acabo na última hora desistindo de todos que peguei e pegando outros completamente diferentes, sim eu sou meio doida quando o assunto são livros.
E foi exatamente isso que aconteceu, estava eu fuçando livros já na fila pra pagar, quando encontrei no meio de tantos livros perdidos o livro "Perdida" da Carina Rissi, parei e o agarrei, pensando "é esse livro", desisti de um que estava na minha mão a horas, e em 5 minutos escolhi, Perdida.

Resenha.

Sobre:

Após Sofia ficar bêbada e derrubar seu celular na privada, do qual ela não vive sem por ser totalmente viciada em seus aparelhos eletrônicos e na modernidade que vivemos nos dias de hoje onde tudo é virtual, logo na manhã do dia seguinte Sofia decide ir a uma loja comprar um celular novo, lá ela se depara com uma atendente super simpática que mostra a ela um novo modelo de celular, um pouco diferente mas, ela gosta, acha o preço legal e então decide compra-lo, saindo da loja ela aperta o botão de ligar para ver se está tudo ok, então tudo começa a ficar preto e Sofia apaga.
Quando ela acorda com uma forte dor de cabeça e se levanta, ela percebe que esta em um lugar totalmente diferente, e fica se perguntando onde estão os prédios, as ruas, calçadas já que a única coisa que ela vê são árvores, pedras, e terra. Então, um pouco confusa afinal havia batido a cabeça, eis que aparece Ian montado em um cavalo disposto a ajuda-lá, Ian fica surpreso com os vestimentos de Sofia e intrigado para saber quem é a garota que ele nunca havia visto, e á partir dai muitas coisas engraçadas começam a acontecer até Sofia percebe que foi parar no século XIX.

O que eu achei:

Você não para de rir com esse livro, da primeira página até a última, o livro não é apenas romance, ele mescla um bom humor do qual te faz dar muitas gargalhadas. Afinal, não é todo dia que você acorda no século XIX e percebe que o banheiro é um buraco do lado de fora da casa, e que não existe computadores e muito menos celulares, e quando você precisa tomar um banho e passar condicionador no cabelo, pensam que você esta maluca pois não existe nada do que você estava acostumada. E ainda tem Ian, que é um cavalheiro e está a procura de uma esposa, sou apaixonada por ele.
Você literalmente entra na personagem, tirando que é uma trilogia (até agora), Perdida tem sua continuação em "Encontrada" e "Destinado", estou terminando de ler encontrada e claro, estou amando.
Carina Rissi é uma excelente escritora na minha opinião, ela tem outros livros que valem a pena serem lidos também, conheci ela na bienal do ano passado, extremamente simpática.
Tenho certeza que você irá se apaixonar pela história de Sofia.




"— Tenho esperanças de que você encontre o cara certo um dia desses, sabia? Já tá na hora de viver uma história de amor de verdade e esquecer as dos livros. Acho que vai ser divertido ver como você vai se sair quando se apaixonar pela primeira vez.
— Eu já me apaixonei uma vez! E não tem nada de errado em gostar de ler histórias de amor, pelo menos nos livros elas têm final feliz! Não machucam ninguém."
Pág. 20

Xoxo :*

4 comentários:

  1. parece ser ótimo esse livro! já vou colocar na lista!
    não conhecia essa escritora! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a Carina uma excelente escritora. Pode colocar que eu dou a minha palavra de que você não vai se arrepender!

      Xoxo :*

      Excluir
  2. O livro parecer ser ótimo, sua resenha ficou impecável <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEBBBAA, que bom que gostou estou praticando <3
      Muito obrigada e volte sempre sempre que será muito bem-vinda.

      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo