27 de ago de 2016

Bienal do Livro 2016.



Em sua 24° Edição a Bienal Internacional do Livro, acontece esse ano na grande São Paulo. O evento ocorrerá entre os dias 26(ontem) de agosto a 04 de setembro.
A bienal tem como intenção promover além de grandes editoras, escritores, livros independentes a cultura do nosso caloroso país, que conta com uma diversidade enorme de palestra para todos os gostos.
São ofertas de livros, uma programação recheada de palestras com youtubers, jornalistas, onde mescla cultura, negócios, gastronomia e muito mais.


Já passaram por lá entre ontem e hoje nomes como, Leandro KarnalMauricio de SousaTaciele Alcolea, entre outros.
Em um espaço total de 60 mil m², localizado no Pavilhão de exposição do Anhembi, lá dentro você vai encontrar a Arena Cultural, onde ocorre palestras com grandes escritores, arena de autógrafos onde estarão presentes grandes nomes da literatura, tem a  bliblio Sesc onde você vai poder pegar um livro e dar aquela relaxada lendo,o salão de ideias, espaço infantil e muito mais.


A entrada custa de 2ª feira a 5ª feira: R$ 20,00 e 6ª feira a Domingo: R$ 25,00 (inteira). Na estação Tietê do Metrô (Linha Norte-Sul) tem um ônibus disponível o dia todo, toda a hora de ida e volta até o evento, ou seja não tem motivo para perder essa grande festa de livros.

O horário da Bienal é de Sábado e Domingo das 10h00 ás 22h00 e de Seg a Sex das 09h00 ás 22h00.

Não fique de fora, para melhores informações e ver a programação completa basta acessar: Bienal do Livro.


Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo