21 de ago de 2016

E se eu ficar.

(Você poder ler o texto ao som de Gypsy.)


Falar sobre mim sempre foi uma tarefa muito difícil, sempre fui do tipo que precisava escrever para tentar descrever um pouco sobrem quem eu sou, de onde eu vim e para onde quero ir. Gostaria que você então soubesse algumas coisas sobre mim, que provavelmente eu vou demorar um pouquinho mais para contar a você.

Uma delas é que, eu não consigo permanecer em águas rasas por muito tempo, eu vou entrando e vou indo cada vez mais fundo, mas isso costuma ser muito bom, pois eu só saio da superfície para mergulhar nas coisas que valem a pena. Então se eu ficar, é que vi algo em você que não tem em mais ninguém. 


Outra coisa, é que sou péssima em demonstrar meus sentimentos, eu tento, juro que tento mas, é algo muito difícil pra mim, então quero que você saiba que se eu estiver com você não importa aonde, ou quando é porque eu quero estar, se eu não quisesse eu já teria ido embora.

A minha vida é uma bagunça, e o meu quarto também, e eu estou sempre tentando organiza-los, tenha um pouco de paciência comigo pois as coisas são aos poucos na minha vida. E te garanto que sou a pessoa mais otimista que você vai conhecer, acredito que tudo pode dar certo se a gente tentar, e se for o que realmente queremos.

Tenho um sério problema pois as vezes eu falo muito de mim, não interprete isso como se eu não quisesse saber de você é só que eu falo muito mesmo. E caramba, como eu sou atrapalhada, tudo cai da minha mão, e também fico o tempo todo me perguntando se pode alguém esquecer tão facilmente as coisas como eu.

Mas, apesar de toda a confusão que existe em mim, toda a desordem, as loucuras eu sou alguém que vale a pena conhecer, então você vem comigo?

4 comentários:

  1. Oi
    gostei do texto, também tenho dificuldade de falar sobre mim e de demonstrar meus sentimentos.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Muito obrigada.
      Sim, mas acho que com o tempo quando conhecemos alguém especial, vamos aos poucos perdendo essa dificuldade, o tempo ajuda em tudo.
      Xoxo :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada, seja bem-vinda espero te ver mais vezes por aqui! <3
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo