1 de ago de 2016

Nunca se pode concertar um coração.

(Você pode ler o texto ao som de Fix a heart)

Queria voltar no exato momento em que me fiz perder toda coragem de dizer aos próximos amores como me sinto em relação a eles.
Eu não quero te culpar nem nada mais, caralho você fudeu a minha vida sabia? Depois de você nunca conseguir repetir aquelas palavras "estou apaixonada" para mais ninguém sabia disso? E olha que já faz um bom tempo que isso aconteceu.
Espero que você esteja bem e tenha encontrado alguém mas, se você ainda não o fez assim como eu, vou te dar um conselho que digo a mim todos os dias: o problema está com você.



Sempre quis te dizer que o problema não foi o fato de não termos dado certo, as vezes as coisas não dão certo mesmo e a gente segue em frente, o problema foi a sua falta de coragem de olhar nós meus olhos e dizer como se sentia de verdade e não mentir e me enganar como você fez, foram as suas palavras agressivas jogadas na minha cara, aquilo acabou comigo e ainda acaba.

Eu vivo com medo de me apaixonar e acontecer o que aconteceu com a gente de novo, então por favor permita-se mais para você não ferrar com mais ninguém está certo? Se você for tentar algo, tente de verdade, e seja sincero seja sempre sincero.
Pois, dês daquele dia eu estou tentando ser sincera mas, assim como você eu aprendi a esconder bem o que sinto por alguém.

Mas,  decidi que não vou mais ser como você e que eu vou me dar a oportunidade de me permitir, como eu sempre fiz com as pessoas, porque você melhor do que ninguém sabe o quanto eu costumava insistir no que acreditava, e espero que você comece a fazer o mesmo em vez de ficar se lamentando como você sempre faz dizendo o quanto a sua vida é uma bosta. Pois eu sei que você acredita assim como eu que nos fazemos nosso próprio destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo