8 de ago de 2016

(re) Começos.



Hoje começa uma nova etapa pra mim, além de estar indo para o quarto semestre da faculdade, vou dar mais um passo adiante pro meu futuro.
Acho importante novos começos, ou até mesmo recomeços. Decidi fazer algo novo alguns dias atrás, não que eu já não esteja acostumada a fazer coisas novas e loucas, quem me conhece sabe que quando quero fazer algo nada me impende. Escrevi a um tempo atrás falado o quando eu estava um caos precisando mudar algumas coisas em mim, a verdade é que nada melhor do que entrar no salão e sair se sentindo a ultima bolacha do pacote, e foi assim que sai do salão de cabeleireiro no último sábado.

Não sei você, mas a verdade é que sempre quando chego no salão estou com um corte fixo na cabeça, porém enquanto espero a minha vez de sentada naquela cadeira mágica que vai mudar a minha vida, mudo umas milhões de vezes sobre o que farei no cabelo, e desta vez não foi diferente, era só para cortar as pontas, nada de tirar o cumprimento, meu cabelo estava enorme.



Mas, a única coisa que eu me lembro depois foi de ter saído do salão com um corte chanel, e de ter dito: "Sério, pode cortar.", e para falar a verdade foi uma sensação ótima, pois enquanto a moça cortava meu cabelo é como se tivesse indo embora todo o peso, como se estivesse sendo eliminado tudo que é desnecessário, claro que depois bateu um pequeno desespero. Mas, pêra aí, foi maravilhoso, pois fiz uma mudança dois dias antes de  recomeçar.

Recomeçar mais um semestre, recomeçar para fazer ainda melhor, e também para dar espaço a novos começos, jogar fora tudo e todos que mentiram, que enganaram, que deixaram de ser leves e começaram a pesar, pesar como o meu cabelo estava, estava pesando demais e as vezes é preciso cortar pela raiz o que pesa.

Tantas coisas da porta pra fora do meu quarto para serem vividas, experimentadas neste novo semestre que começa hoje, que se o medo começar a querer dominar vou mandar ele dar no pé, e vou fazer tudo diferente do que estava fazendo no começo do ano, pois a vida é isso se reinventar a cada dia, é tempo de recomeços, é tempo de ser feliz, ou pelo menos tentar.

2 comentários:

  1. Oi Isa!Parabéns pelo 4 semestre!Quero cursar jornalismo também,é uma carreira que me chama bastante atenção.Acho que em tudo que você escreveu,você está coberta de razão.Recomeçar pode trazer frio na barriga,mas é necessário.Assim como se reinventar.Parabéns por tomar essa iniciativa e essa postura na sua vida!
    (olha já estou te seguindo,você é aquariana♥,adorei)
    Beijão,
    Dreamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Feh, muito obrigada <3
      Bom, sobre o Jornalismo eu sou super suspeita para falar já que a cada aula eu me apaixono mais, claro que as vezes da super aquele mega medo, mas a gente precisa sempre persistir.
      SIM, sou aquariana nata, hahaha qual signo você é? Muito obrigada por seguir aqui e seja muito bem-vinda.
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo