11 de ago de 2016

Série: How I Meet Your Mother.


Sinopse:

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).


Sobre: 

Uma séria com o gênero comédia, com 9 temporadas, que teve inicio em 2005 e terminou em 2014.
A série que além de contar sobre a longa jornada de Ted atrás da mulher dos seus sonhos, a série aborda principalmente sobre a amizade entre um grupo de amigos, como diz na sinopse. Ted, Lilly, Mashall, Barney e Robin do qual a maioria das suas aventuras começa e se passa em um bar que fica embaixo do apartamento em que Ted divide com os amigos Lilly e Mashall do qual namoram dês da faculdade, e sim, ela lembra friends. Os episódios não passam de 23 minutos e sempre começam  no ano de 2030, com os filhos de Ted sentados em um sofá esperando o pai começar a contar mais uma de suas aventuras até chegar onde está.



O que eu achei da série:

Demorei um pouco para terminar de assistir pois comecei praticamente junto com a faculdade, agora no semestre que passou, mas quando conseguia parar para assistir passava a tarde e noite toda assistindo. Eu adoro séries que envolvam grupos de amigos, e bom #HIMYM em particular lembra muito eu e meus amigos quando saímos, sempre temos alguma história assim para contar no final do dia, e você com certeza vai se identificar com um dos personagens, e você vai torcer por eles, é como se você entrasse na vida deles, a série é ótima, e se você gosta de friends provavelmente vai adora-la.

Bom a série tem 2 finais, ou seja, existe um final alternativo, do qual eu prefiro, já que o final que eles fizeram pra mim foi um tanto quanto decepcionante, mas se eu falar muito vou acabar fazendo spoiler e já era a graça da série mas, ainda bem que tem o final alternativo.
Vale a pena assistir, os personagens são incríveis, as histórias são parecidas com a que você vive com seus amigos, e tem ela completinha lá no netflix.


Minha nota final:

Excelente.


4 comentários:

  1. Oi Isa!Passando pra dizer que eu amo HIMYM e todo mundo que gosta merece mais uma temporada.Você não acha?hahaha Mesmo que ela já seja enorme!
    Beijão,Dreamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Feh, eu super concordo com você queria muito uma outra temporada para ver como as coisas continuaram depois, mas como nada é como queremos :(. Já estou me roendo aqui para assisti-lá de novo, hahahaha.
      Xoxo :*

      Excluir
  2. Eu não gostei do final mas já que ele é o "verdadeiro" eu só consigo acreditar nele kkk o outro meu subconsciente não aceita kkk e olha que eu só #TeamTracy hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois com o tempo eu passei a aceitar o final, sem ser a versão alternativa, é que tenho dificuldades em pensar que eles tiveram que passar por tantas coisas para só no final acontecer, para mim é um pouco triste, apesar de fazer um mega sentido, hahahaha.
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo