6 de out de 2016

Ele não é o último cara.



A gente nunca começa um relacionamento pensando que não vai dar certo, quando começo a conhecer alguém as expectativas vão ficando cada vez mais altas em relação ao futuro. E depois do terceiro encontro fica um pouco difícil não começar a pensar no futuro, afinal a gente nunca começa sair com alguém, pensando no que pode dar ruim. Os primeiros meses são ótimos, não tem como ficar melhor, você frequenta a casa dele, ele frequenta a sua, as famílias se tornam amigas e você não poderia estar mais feliz.

O tempo vai passando e depois de um tempo as coisas começam a desandar, vocês não são como antes, o futuro se torna um ponto de interrogação, vocês pensam diferentes, querem coisas diferentes, não tem espaço para, "nos" e vira apenas você e eu. E a culpa não é sua, que fez algo errado, que exigiu um pouco mais de atenção quando estava num dia ruim. Você só queria estar com ele, mas ai você vai percebendo que ele não quer o mesmo.

Você conversa, você abre mão de algumas coisas, se resolvem e as semanas passam as coisas só vão piorando. E quero te dizer que, ele não é o último cara. E que não adianta você ficar tentar fazer dar certo.

Ficar insistindo num relacionamento que não esta dando mais. É como, quando estamos no último ano do colegial e precisamos decidir qual será o próximo passo, se tem milhares de opções, e você precisa escolher. Seu pai quer que você faça administração e sua mãe enfermagem. Você começa a pesquisar sobre ambas, ver qual salario é melhor, a carga horaria, o que cada área faz.

E a última coisa que você  para pra pensar, e que deveria ser a mais importante de todas é: O que vai te fazer feliz? É o que eu quero, ou o que querem de mim.
Relacionamento é uma troca, se não tem uma troca não é um relacionamento. Não vale a pena se deixar de lado para insistir em alguém que não faz o mesmo por você. Não é fácil, mas tudo a gente supera.



Um comentário:

  1. Sim Sim muitas vezes insistir em algo que não está funcionando só vai nos degradar, nos desvalorizar, e fazer nos perder a individualidade, que é algo muito importante!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo