27 de set de 2016

Em você eu encontrei o meu melhor.


(Você pode ler esse texto ao som de ANAVITÓRIA - Dengo.)

A vida é realmente uma caixinha de surpresa. No meio de tantas situações complicadas, entre tantos nós enrolados, caminhos tortos. Quando você menos espera, conhece alguém que desfaz todos os nós de uma maneira tão prática, que chega ser assustador.
Justo eu, que nunca fui de permanecer a ninguém, me vi contando os dias para te ver. Eu, que nunca fui de sentir calafrios e borboletas no estômago, ando sentindo frequentemente.

 Eu que sempre precisei contar vantagens, precisei me esforçar mais do que o normal para chamar a atenção de alguém, não preciso mais. Pois não vejo tal necessidade. Eu que não sei lidar com pessoas que querem ficar, com elogios, com gente honestas com seus sentimentos. Não sei lidar com nada disso, não sei lidar comigo. Estou aprendendo a lidar com você, que não quer ir, mas, sim ficar.


Eu que estou tendo que reaprender a escrever meus textos e versos que sempre caminharam por linhas tortas e solitárias. Estou aqui reorganizar  versos e os transformando em linhas retas com abraços. Abraço que me envolvem e que se transforma em amor. Algo que sempre quis receber e dar mas, que nunca aprendi como.


Eu que sempre fui pressa, me pego sendo calmaria. Eu que sempre fui amargo, quero ser doce. Que sempre fui um tanto independente, auto-suficiente quero ser dependente da gente. Quero poucos, sem pressa. Apresentar o que conheço da vida que é tão pouco, misturado com o pouco que você conhece da vida, para virar muito.

Eu que sempre quis viver o agora, e não pensar no futuro, ando pensando muito no futuro. Futuro esse incerto, cheio de complicações e nós enrolados, mas, também cheio de caixinhas de surpresas e borboletas no estômago.

2 comentários:

  1. Tão maravilhoso quando nos refletimos no outro o melhor que podemos ser <3 Que fofinho seu texto Isa, adorei o jogo de oposições ;)
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, é algo maravilhoso mesmo <3
    eebba, que bom que gostou. Muito obrigada Samira *-*
    Xoxo :*

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo