11 de set de 2016

Tem alguma coisa aqui dentro fora do lugar.



Eu não sei ao certo dizer como tudo começou, se me perguntarem se foi numa noite de quarta-feira chuvosa, ou em um domingo com o sol escaldante batendo na janela e aquecendo o meu quarto, eu não vou saber responder. Na verdade não saberei responder muitas coisas sobre nos, não por não lembrar de como as coisas foram se desenrolando, só porque cada dia é uma nova descoberta, é algo novo que descobrimos um do outro.


Sempre fui o tipo de mulher que queria esconder a própria fragilidade, sempre fui forte ao ponto de não deixar ninguém entrar, e olha que não foi por falta de tentar, pois foram inúmeras tentativas de fazer dar certo. Mas, com o tempo venho percebendo que todas as vezes que me escondia era porque no fundo eu sabia que mais uma vez eu seria a machucada.

E as coisas acontecem muitas vezes de forma inesperada, pois me via como o reflexo de outras pessoas, e esse foi o meu pior erro achar que por ser tão parecida com alguém em questão de personalidade séria a coisa certa pra mim mas, ai aparece alguém com pensamentos parecidos, com coisas em comum porem, com uma personalidade totalmente diferente. E esse alguém vai quebrando todas as suas barreiras mesmo sem saber, uma a uma, vai te mostrando o significado de querer alguém por perto, a importância que uma ligação boba pode fazer, alguém que quer estar junto e que te mostra outras possibilidades.

O bonito mesmo é encontrar alguém que ande lado a lado com a gente, nem um pé a frente, nem um pé atrás. E então, perceber o quanto quando te faziam se sentir diminuída não era nada legal e que ser diminuída não é uma escolha, é onde quem te colocam, e o quão errado isso é, e o que não vale a pena sentir algo por alguém que só te diminuí e não te acrescenta. 

Então estar com alguém que regue seu jardim todos os dias de pouquinho e pouquinho, faz você sempre querer mais do que isso e nunca menos, te faz começar a acreditar que no fundo existem pessoas que querem fazer dar certo de verdade e que te fazem querer que de certo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo