13 de out de 2016

Anavitória

Existe uma grande mania dos amantes de música acabarem sempre escutando as mesmas melodias. Eu por exemplo, não mudava a playlist do meu celular fazia um bom tempo, só que chega uma hora que não da mais, enjoa e bate aquela vontade de escutar um som novo, e então começa a procura pelo que está surgindo de novo atualmente. Foi então que conheci a dupla: Anavitória.



Dupla da cidade de Araguaína, no Tocantins. Ana Caetano e Vitória Falcão, fazem parte do gênero musical pop rural. Amigas desde muito cedo, decidiram se juntar em março de 2015 para gravar o cover da música, um dia após o outro, do cantor Tiago Iorc.

Tiago então, assistiu ao vídeo e adorou as meninas, ele que estava montando uma gravadora, a forasteiro para lançar artistas independentes, decidiu envolver as meninas que gravaram seu primeiro EP, no ano passado(15), que contava com 2 músicas autorais.

Em agosto de 2016 a dupla lançou seu primeiro disco, com 11 faixas, com melodias sobre amor, seguir em frente e aproveitar as coisas boas da vida. Faixas que incluem as músicas do primeiro ep: singular e chamego meu.



Após ler informações sobre elas e então começar escutar o CD. Só consegui parar depois de ouvir todas as canções e correr montar uma playlist no meu celular com todas as músicas. Percebi o quanto precisava falar delas aqui no blog, que necessitava compartilhar com você, o quanto as letras e a melodias delas, me deixava encantada e com o replay do meu celular adicionado.

Meninas que vêem encantando cada dia mais, com talento, carisma e claro com suas melodias. Mês passado elas lançaram o primeiro vídeo clipe oficial com a música, agora eu quero ir.



Que fala sobre quando nos entregamos demais para alguém e esquecemos da gente, que aprendemos muitas vezes a viver com o outro e desaprendemos a fazer as coisas sozinho(a). As vezes é preciso se reencontrar.

Para quem quiser saber mais sobre as meninas basta entrar em suas redes sociais: facebook ou instagram. Montei também uma playlist no youtube com todas as músicas da dupla para você escutar e se encantar:


               

Espero que tenha gostado da indicação, e prometo indicar mais sobre novos talentos e também sobre artistas que não são tão conhecidos.

4 comentários:

  1. Amei o post! sempre bom indicar musicas que gostamos não é verdade?
    e o bom é que li todo o texto escutando a musica delas! ameii <3 que voz suave elas possuem!
    http://blogumadamageek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuull, que bom que gostou <3
      Gosto muito de indicar músicas que gosto aqui, ainda mais para quem procura algo diferente acho super bacana.
      Simm, elas possuem, e são super talentosas na minha opinião!!
      Xoxo:*

      Excluir
  2. Eu conheci elas ha algumas semanas e fiquei apaixonada também, o que acho mais incrivel e essa divisão de voz maraaaaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e as vozes delas se encaixam perfeitamente, é impossível não se encantar <3
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo