21 de out de 2016

Domingo de manhã.



Bom mesmo é acordar num domingo de manhã, olhar para o lado e te ver ali. Dormindo profundamente, sem preocupações e lembrar que dormimos nos braços um do outro. Pensar que mesmo com algumas coisas dando errado, que da porta do quarto para fora existe uma vida complicada, monótona e com uma cansativa rotina, mas ainda assim saber que posso contar com você, e você comigo.



Então você me pergunta se acho que foi o destino que uniu a gente. Talvez seja toda uma bobagem acreditar em destino, em felizes para sempre, talvez a vida seja mesmo pagar contas, ser responsável, manter  o controle, estudar e outras tantas coisas que as vezes cansa, que as vezes enjoa. Mas, é maravilhoso  olhar pro lado e ver que alguém está ali, fazendo você acreditar em todas essas bobagens, te fazendo perder o controle.

Olhando para você, automaticamente me pego pensando no passado e trilhando todo o meu caminho até aqui. Foi bom, foi bonito e pude viver intensamente cada momento, mas, ficou melhor desde que você chegou. E talvez, todas as minhas atitudes, e escolhas estavam de certa forma me levando a encontrar  você.

Acredito sim em destino, porem acredito que acima de tudo nos o fazemos. Até mesmo porque, não adiantaria de nada o destino se não existisse a iniciativa do primeiro encontro, do primeiro beijo, do primeiro: eu te amo. Não podemos culpar o destinos pelas coisas ruins que acontecem na vida, afinal ele se baseia nas atitudes e escolhas. 


Se vai durar um mês, um ano ou uma vida. Depende da gente querer fazer dar certo, querer conversar quando algo estiver errado. É alem do relacionamento, a amizade, o companheirismo, é querer ficar, e acima de tudo é ser amor.

2 comentários:

  1. Gostei muito :´o me identifiquei muito com "Se vai durar um mês, um ano ou uma vida. Depende da gente querer fazer dar certo, querer conversar quando algo estiver errado." Sinto falta do tempo que as pessoas não eram descartáveis, que se sentada, que se tentava resolver.. Enfim você está de parabéns pelo texto, bem expressivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes qualquer motivo é motivo para pegar as coisas e ir embora, é bom em horas assim lembrar das coisas boas e tentar mais uma vez. Mas, tem pessoas por ai que fazem de tudo para dar certo, existem pessoas que valem a pena e que não tratam as outras como descartáveis, e também tudo na vida é aprendizado, se não acontece é porque não era para ser.
      Alias, muito obrigada. <3
      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo