20 de dez de 2016

Recordando: Restart



Que tem mais de dezoito anos e nunca escutou e até cantou Restart que atire a primeira pedra. É impossível voltar 8 anos atrás e não lembrar de quatro garotos de calças coloridas tocando direto nas rádios, passando em vários programas de televisão e  viajando o mundo com suas músicas animadas sobre amor. 

Mas afinal, o que cada um deles está fazendo atualmente? o que houve após a separação da banda Restart? Fui no show do Pedro Lanza no último sábado(17), e decidi fazer um publicação aqui no escolha ser livre, sobre esses quatro meninos que tanto fizeram parte da minha trajetória até aqui.


Durante todos o percurso até chegar aqui posso dizer que sempre me vi acompanhando vários trabalhos de vários artistas, tudo começou á 12 anos atrás com a novela Rebelde que começava a ser exibida no SBT, onde dei meu primeiro passo e comecei a descobri o que era ser fã, mas apenas tinha oito anos de idade e gostaria de agradecer a minha mãe por nos próximos 4 anos desta época, ter me acompanhado em show's, ido em porta de rádio, em programas de televisão quando a banda vinha até o Brasil. Infelizmente nada que é bom dura para sempre, mas dura tempo suficiente para se tornar inesquecível, esta é a maior verdade. E com o fim definitivo da banda em 2009, estava devastada, assim como milhões de pessoas pelo mundo que adoravam aquela banda.

Foi então que conheci a banda Restart, que começa dar seus primeiros passos para um grande sucesso. Confesso que quando me mostraram alguns áudios da banda, detestei, na época eles ainda não haviam entrado em estúdio para gravar, ou eles estavam gravando não lembro exatamente, só sei que não havia me agradado muito. Mas pouco tempo depois numa antiga casa de show São Caetano do Sul, eles foram fazer uma apresentação e acabei indo com uns amigos. Naquele dia definitivamente eu soube que aquela era a banda que faria meu coração bater mais acelerado. 

A primeira foto a gente nunca esquece.

Tinha 13 anos quando comecei a acompanhar a carreira dos meninos, e olhar para trás me vem a cabeça recordações que preencheriam um livro com umas 200 páginas no minimo. Então posso dizer que tenho lindas histórias para contar que vivi junto com aqueles 4 garotos, afinal cresci com a banda pois foram mais quatro anos, já que em 2013 a banda lançou o seu último EP.

Afinal, por onde andam Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thominhas
O pouco que sei:

  • Atualmente o Pe Lu tem um projeto junto com o Brian Cohel, que é a Selva. Eles tocam bastante em baladas e foram para o lado eletrônico da música.
  • Koba pelo pouco que acompanho faz parte da equipe da Coexiste no qual é uma escola que: "têm a função de estabelecer-se como ponte para que o contato com você mesmo seja possível, passando para estável, até alcançar o definitivo".
  • Não sei muito bem o que o Thomas faz atualmente, apenas que ele toca e vem fazendo show's em algumas cidades, vi ele a uns meses atrás e pelo que conversei com ele tudo indica estar investindo na carreira de cantor.
  • Já o Pedro Lanza, lançou um Ep no ano passado e o no show que aconteceu em São Paulo no qual fui, o mesmo informou que ano que vem vai estar entrando em estúdio para gravar coisas novas.


As vezes é tão chato crescer, sinto a maior falta de época da Restart na minha vida, olho para trás sem nenhum tipo de arrependimento, viveria tudo de novo, pois de certa forma todas as loucuras que fiz fazem parte de mim e muito levo do que sou hoje e do que quero. Ser fã é algo indescritível. Querer o bem do outro sem nada em troca tendo como garantia apenas o sorriso e a música, aos meus olhos é uma das formas mais bonita e sincera que existe. A música une as pessoas, traz alegria, o que séria do mundo sem a música que é umas das melhores formas de se expressar. 
Torço muito por eles e espero que tenham muito sucesso naquilo que desejarem.


2 comentários:

  1. Sei bem como é esse sentimento. Também era alucinada com RBD e com o fim do grupo ainda continuei seguindo os integrantes nas carreiras solo. Mas mesmo assim, essa época me faz muita falta mesmo. Também tive minha fase de Restart, o que me proporcionou momentos ótimos! Nunca vou esquecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda acompanho, mas não igual acompanhava logo que eles se separaram </3 é tão ruim quando isso acontece, sinto maior falta dessas épocas, as coisas eram tão mais fáceis e legais, hahahaha

      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo