27 de dez de 2016

Série: Stranger Things



Daqui 4 dias será o último de 2016. O tempo passa mesmo voando, mas até lá o que fazer mesmo?! Atualmente é meio difícil achar alguém que não tenha netflix, então decidi indicar nesses próximos dias séries e filmes para assistir que tem no catalogo de lá para o tempo passar mais rápido ainda nestes últimos dias de uma forma muito legal. Até mesmo porque impossível não gostar de séries e filmes.


Sinopse:

Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Sobre: 

Renovada para a segunda temporada a série mescla suspense, drama e fantasia e se passa em Long Island, com apenas 8 episódios. Tudo começa quando Will Byers (Noah Schnapp) desaparece misteriosamente e em seguida aparece perdida na cidade a personagem Eleven (Millie Bobby Brown), uma garota que tem o poder de fazer coisas sobrenaturais com a mente. Enquanto todos do lugar procuram por Will e tentam desvendar o mistério do que poderia ter acontecido, os amigos dele, formado pelos personagens:  Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo) e Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin) decidem sozinhos procurar por respostas e acabam descobrindo onde tudo indica que o governo esta envolvido em um experimento secreto que incluem forças sobrenaturais.



O que achei da série:

Se você ainda não assistiu, deveria repensar melhor e aproveitar esses dias de folgas e mais tranquilos para ver. Sou super viciada em séries e sempre que termino alguma já gosto de engatar em outra. Estava um pouco assim para assistir, stranger things, achei que seria alguma série um pouco boba, mas logo no primeiro episodio já mordi a língua. Assisti em 2 dias, super rápido. Todo final de ep te deixa com aquela vontade de ver outro, e outro para saber o que vai acontecer a seguir. Gosto muito da fantasia que mescla e da aquele ar de magia nela. Os personagens são incríveis principalmente a turma formada por Mike, Dustin, Lucas e Eleven que mostra a importância da amizade e da união. Vale muito a pena conferir.


Minha nota final: 

Excelente. 

Ele é nossa amiga e é louca.

Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo