6 de dez de 2016

Sobre finais de ano.

Não sei você, mas quando chega dezembro conto cada minuto para que chegue logo dia 31. Não que o ano tenha sido ruim, ou bom, foi um ano normal que seguiu a trilha das minhas escolhas. Talvez tenha sido um ano um pouco mais complicado que o anterior, afinal quanto mais velho a gente fica mais responsabilidade se cria. Sempre esqueço que já passei dos 18 e vez ou outra quando perguntam minha idade ainda solto um: "tenho 18", ai depois lembro que isso foi a dois anos atrás, não que eu seja velha, mas bom, um pequeno detalhe que não preciso entrar agora.




O que 2016 foi para você e o que você quer para 2017?

Estamos ainda no começo do mês só que quero passar uma dica bem legal para você quando der a virada do ano, quando passa aqueles 5 primeiros minutos de 2017 e perde a graça, e todo mundo avança na comida e depois se você não esta dando uma festa na sua casa, ou não esta viajando provavelmente faz, vai dormir. 

Antes de dormir, ou quando você acordar, mas tem que ser ainda no primeiro dia do ano, pelo menos é assim que sempre faço. Escolho um lugar bem tranquilo não importa aonde tem que ser um lugar que não tenha muito barulho, você vai precisar se concentrar e vai precisar dos seguintes ingredientes:
Papel
Caneta

Algo fácil de conseguir certo? certo. Você vai fazer uma lista das coisas que você pretende alcançar em 2017, pode uma, duas, três folhas, não importa, mas faça uma lista. Não sou louca, prometo, porem já fazem três anos que faço isso, sempre tenho em torno de uns 10 "pedidos" anotados lá, só vale abrir no final do ano. Você pode abrir no último dia, como pode abrir antes de escrever a nova listinha e checar quais foram que se realizaram, e ver também se aqueles que faltaram vale a pena entrar de novo, ou seus planos mudaram no caminho.

Então, mas e ai, da certo?

Sim, muito. Cresci escutando que tudo que pensamos atraímos para a gente, um pouco doido sei, mas da lista posso dizer que muitas coisas que nem lembro de ter escrito está lá anotado e concretizado na minha vida. Talvez não seja mesmo bobagem esse negocio de que o universo conspira ao nosso favor, e que se acreditarmos de verdade vai dar certo. Até agora a maioria das coisas quando chega ao final do ano lembro de ter conseguido.


Acho que vale a pena tentar, algo simples que vira algo grande. Mas, você tem que acreditar!

4 comentários:

  1. Acredito nisso sim. Sempre faço listas das coisas que eu desejo (independente da época do ano) e é muito legal reler essas listas e ver o tanto de coisa que realmente aconteceu. Sou totalmente adepta de anotar o que a gente deseja e deixar o universo agir!

    Elisa Alecrin ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, independente da época do ano, anotar o que deseja, acho que atrai mais ainda o que queremos, e assim parece que fica no subconsciente e da mais vontade ainda de lutar por aquilo!

      Xoxo :*

      Excluir
  2. Também gosto de fazer isso. Acredito muito na lei da atração e é importante a gente lembrar de todas as coisas que queremos de forma organizada, para não esquecermos delas ao longo do ano. Adoro seus posts, já sou uma seguidora! Comecei um blog agora, se puder me visitar. Um beijo

    carolinastown.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vinda. Fico muuito feliz que goste das postagens, é muito importante para mim <3 Alias já estou te seguindo também ;)
      Exatamente, acho que tudo que desejamos com vontade já tem grandes chances de se realizar, e quando anoto no papel e guardo parece que coloco toda a minha energia positiva naqueles desejos e é inacreditável sempre da maior certo.
      Um feliz 2017 para você Carolina, que você consiga neste ano alcançar todos os seus objetivos <3

      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo