18 de jan de 2017

Série: Friends


Sinopse: 

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe


Sobre:

Série com 10 temporadas, teve início em 1994 com encerramento em 2004. Uma das séries de maior audiência, chegando a atingir em um episódio 52,9 milhões de telespectadores. Gênero comédia, fica impossível não se prender a essa turma de amigos. Tudo começa no café: central perk, onde Mônica Geller (Courteney Cox),  Ross Geller (David Schwimmer), Chandler Bing (Matthew Perry), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) e  Rachel Green (Jennifer Aniston) passam seus tempos livres. Como toda turma de amigos, existem brigas, envolvimentos, comemorações, tristezas e não tem como, não se identificar com um dos personagens. As histórias são envolventes e muito divertidas. Todos os personagens tem sua própria personalidade, e o mais legal é que todos são diferentes um do outro, mostrando que muitas vezes a diferença une o outro.



O que eu achei da série:

Amei. Já estou sentindo a maior falta. Por um lado é ótimo terminar uma série, mas é horrível não ter como acompanhar mais, não saber o que acontece dali para frente, detesto isso. Ri, chorei. Provavelmente em todas as resenhas de séries que postei aqui disse que valia a pena assistir, bom não tenho culpa se gosto demais das séries, e que se indico aqui é porque tem algo a mais que realmente vale a pena, e bom friends é uma delas.

Sei que existe uma rixa com alguns fãs de "How I Meet Your Mother", mas não entendo o porque ambas as séries são muito boas e apresentam propostas bem diferentes em relações a suas histórias. Então se você pe fã de HIMYM nunca assistiu friends por causa disso ou vice-versa esta deixando de conhecer novos personages e histórias super legais. Friends é realmente uma série  quero ter o box de coleção aqui em casa para assistir muito ainda. Os episódios são curtos em um mês finalizei toda e não conseguia parar. Assista se você nunca assistiu, pois me pergunto: Como demorei tanto tempo para assisti-lá?.



Minha nota fina: 

Excelente 


2 comentários:

  1. Eu assisti Friends e HIMYM, gostei muito de ambas. Estou revendo Friends pela Netflix, muita coisa já não lembrava-me, era criança quando passou na tv :)

    Bitaites de um Madeirense | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. De longe, minha série favorita! :*

    http://carolinastown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo