5 de mar de 2017

Ao seu lado

(Você pode ler ao som de Marcos & Belutti - Tão Feliz)

Depois de passar praticamente uma semana toda ao seu lado, voltando para casa, começou a tocar uma música no rádio e o refrão dela dizia assim: "E mesmo sendo o teu oposto, não faz mal, eu tô disposto a amar e se você topar os nossos defeitos vão se completar."

Então chegando em casa uma das primeiras coisas que fiz foi correr e abrir o google para pesquisar que música era aquela, fiquei a repetindo diversas vezes e percebi o quanto ela se encaixa na gente.


Tudo que é novo costuma ser um pouco estranho, e tudo entre a gente para mim é novo, você sabe. Temos tantos pensamentos, objetivos diferentes, brigamos por muitas coisas, às vezes são brigas bobas, mas às vezes são brigas feias. Mas quando sentamos para conversar parece que tudo simplesmente se resolve, basta olharmos um para o outro para que percebamos a burrada que estávamos fazendo.

As pessoas costumam dizer que a base de um relacionamento é a confiança, e concordo plenamente com o que dizem, mas não adianta nada ter confiança no parceiro se não existir amor. E só fiquei com vontade de fazer um daqueles textos bem clichês pensando em você para agradecer todas as coisas boas que você faz por mim, por querer participar da minha vida, e principalmente por estar sempre tentando dar o seu melhor.

Dizer que também estou sempre tentando te dar o meu melhor e o meu amor. E que todas as nossas diferenças me fazem muito feliz, pois se não fossem por elas, as coisas seriam muito chatas, até mesmo porque o que seria das reconciliações depois das brigas?!

6 comentários:

  1. Confiança + amor = relacionamento perfeito. Adorei a tua escrita e já estou a seguir o blog, beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa, desculpa a demora para responder, seja muito bem-vinda e espero te ver mais vezes por aqui ;)
      Estou dando uma fuçadinha la no seu cantinho também <3

      Xoxo :*

      Excluir
  2. como se costuma dizer: os opostros atraem-se :)
    Discussões todo o mundo tem! não existe casal perfeito, existem sim pessoas que lutam para que dê certo!
    adorei o poost
    [segui o teu blog]
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, se ambos estão dispostos a encarar e tentar juntos, tudo tem a dar certo, pois as brigas depois viram grandes risadas. Muito obrigada e seja muito bem-vinda <3

      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo