26 de mar de 2017

Relembrando: High School Musical

Como relembrar é viver, decidi fazer uma resenha de um filme que teve seu primeiro lançamento em 2006, trilogia musical do qual tenho certeza que fez parte da vida de muitas crianças que hoje já são adultas, me peguei assistindo sábado passado (18) com o meu namorado, praticamente obriguei ele a ver, mas bom como dizem namoro é uma troca, hehehe e é legal descobrir gostos antigos do parceiro, e com certeza ele vai ficar bravo se ler isso, porém ele gostou e quer ver os outros, após isso achei legal fazer uma resenha sobre.


Sinopse:

Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.




Sobre o filme:

Tipico drama adolescente, o filme é um musical, mas fala sobre intrigas, paixões, escola, amizade, ou seja, tudo que um adolescente enfrenta durante seu ano no colegial, é impossível não se identificar com um dos personagens, seja os descolados, jogadores, nerds, patricinhas e etc, são 6 os personagens principais Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens), Troy Bolton (Zac Efron), Rayn Evans (Lucas Grabeel), Sharpay Evans (Ashley Tisdale), Chad Danforth (Corbin Blue) e Taylor McKessie (Monique Coleman).

High School Musical é a tipica produção da disney,  são três filmes, cada um com uma história diferente, nesse primeiro é passado uma lição sobre como as vezes focamos tanto em algo que outras pessoas querem que sejamos ou façamos e esquecemos de que existem outras possibilidades e coisas que gostaríamos de fazer sem a pressão dos pais, ou dos mais velhos e que é importante mostrar que você quer tentar outros caminhos e que é importante se encaixar com pessoas diferentes, turmas diferentes.



O que achei do filme:

Na época lembro que a produção foi um pouco odiado por fãs de Rebelde (RBD), confesso que não queria assistir de jeito nenhum porque achava que era uma cópia e blá blá blá, porem quando assisti me encantei e acho que tem espaço para todos, gosto da produção e de como as letras das músicas se encaixam no filme. Lembro quase todas as letras, mesmo sendo um filme um pouco velho com mais de 10 anos, acho legal o pessoal de hoje assistir, é divertido, com um romance bonito, que fala sobre amizade, colegial. Se você ainda não viu está perdendo uma história adolescente muito incrível na minha opinião claro, vale a pena.


Nota Final:

Excelente 

6 comentários:

  1. Ai, que nostalgia gostosa! Lembro tanto desses filmes (eu só assisti o um e o dois, já basta pra mim). <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver oportunidade de ver o da formatura, é bem bacana e as músicas estão lindas, adorava <3

      Xoxo :*

      Excluir
  2. Amooooo, super nostalgia gostosa. Adorei o post! bjus da Mika


    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eebba que bom que gostou, acho importante relembrar o passado sabe às vezes é bom matar a saudade e era tão bom <3

      Xoxo :*

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo