1 de mai de 2017

Somos motivos de A à Z

Você pode ler o texto ao som Luan Santana - RG ft Anitta.

É tão gostoso quando a gente encontra alguém para compartilhar as coisas do dia a dia, quando se descobre que o amor está nos pequenos detalhes que na verdade de pequenos não tem nada, pois tudo se torna grande demais. Que quem é feliz, aprende a ser feliz e a amar baixinho, agarradinho, debaixo do cobertor num sábado a noite assistindo maratona de séries no netflix, sem precisar sair gritando pros quatro cantos o quanto está amando.


Todos os defeitos que via em mim foram tão insignificantes para você, e isso me torna uma mulher muito mais forte a cada dia que passa, porque tudo que achava de errado em mim, você achou de bom. Você foi um presente lindo que a vida me deu, pra me mostrar que não só ser amado, a gente precisa aprender a amar.

E eu te amo, e arranjo motivos de A à Z para ficarmos juntos. Te amo por tudo que faz por mim, por me aguentar, por não desistir de nos, por me fazer sempre feliz, por se preocupar e principalmente por me amar.

Eu sempre aguardo ansiosamente o final de semana chegar para poder estar com você. Pois você é aquela canção que não consigo parar de escutar e que cada dia me vicia mais. E sou muito agradecida por sermos um laço que não aperta, mas que uni e que enfeita o meu dia, o seu dia, o nosso dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo