23 de jun de 2017

Sinopse: A la Mala




Sinopse: 

"Maria Laura, uma aspirante de atriz recebe uma proposta de sua melhor amiga. Ela deve flertar com o namorado da melhor amiga para testar a sua fidelidade. Maria então descobre uma carreira lucrativa e passa a ser contratada por diversas mulheres em toda a cidade. Em seu último caso, que não deveria ser nada difícil, ela acaba se apaixonando pelo cara que deveria enganar."

Sobre o filme: 


Duração: 90 minutos.
Dirigido por: Pedro Pablo Ibarra.
Gênero: Comédia romântica.
Origem: Mexico






O filme conta sobre Maria Laura conhecida pelo apelido Mala,  uma atriz que se sente um pouco frustada por fazer apenas testes publicitários de gêneros machistas e totalmente ao contrário do que gostaria de interpretar. 
Divide um apartamento com a amiga Kika que esta desconfiada que o namorado seja um cafajeste e a trai com outras, então propõe a Mala que a mesma de em cima dele e assim descubra se realmente o que Kika acha é verdade, Mala reluta um pouco mais aceita por precisar do dinheiro, após confirmar a safadeza do namorado da amiga, logo a notícia se espalha e ela é contratada por outras mulheres para testar a fidelidade de seus companheiros. 
Até que ela vai fazer uma entrevista para trabalhar em um seriado e todos a adoram, entretanto a produtora Patricia, diz que apenas irá contrata-la caso faça seu ex namorado se apaixonar por ela e depois dê um fora nele partindo seu coração para que Patricia possa o consolar. 
Porém acontece que Mala acaba se apaixonando por ele, então tem que decidir entre sua carreira profissional, viver um grande amor e descobrir se realmente ele é um cafajeste ou se vale a pena.



O que achei do filme:

Estava fuçando la na netflix e já havia visto ele várias vezes na minha indicação, mas nunca dei muita bola, como adoro comédias românticas e não estava encontrando nada que me agradasse fui olhar os comentários e a maioria eram positivos, dando mil elogios pro filme, a verdade é que não estava dando muita coisa até mesmo porque vi como um assunto polêmico não é normal contratar alguém para testar a fidelidade do companheiro, afinal se a gente tem alguém e não confia na pessoa melhor dar um basta, Porém, decidi dar uma chance, comecei a assistir e fui me envolvendo na história, e terminou e simplesmente amei. 
Achei uma história bem diferente e bem conduzida, gostei do roteiro. Os personagens são envolventes, e torci para dar tudo certo no final. Os 90 minutos valem a pena!

Nota final: 


Excelente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo