5 de set de 2017

Quando fui ao seu encontro de corpo e alma

(Você pode ler o texto ao som de Trem bala)

"Lutei contra todos os pensamentos negatives que nasceram de relacionamentos anteriores e fui ao seu encontro de corpo e alma." 
- @Desatinamor

Estava passando pelo feed do meu facebook, quando me deparo com aquelas imagens que contém dentro palavras bonitas de amor, então li está ai de cima, no qual coloquei em negrito e destaque, para entrar de início no meu texto. E comecei a pensar o quanto para algumas pessoas é mais fácil seguir em frente, e o quanto para outras é mais difícil, mas que de ambos os lados a intensidade da dor é a mesma.

Comecei a refletir então, que talvez o seguir em frente mais fácil, talvez esta não seja a palavra, talvez rápido se encaixe melhor, seja tão admirável, quanto as pessoas que demoram um pouco mais para ir de encontro a pra próxima aventura do relacionamento. 


Não é porque alguém terminou um relacionamento hoje, e daqui uns dois meses esteja com outra pessoa, que isso quer dizer que ela amou menos, e foi menos intenso, do que quem está a mais de um ano, ainda tentando se recompor do que houve. Está ai uma pensamento que mudei, já julguei muito, atitudes assim, pensava: Olha lá, mal terminou e já está com outro, deve ser o que? o décimo namorado? 

Parei então pra refletir e percebi que é ao contrário, essa pessoa não está desistindo do amor, como costumo fazer quando tinha alguma decepção amorosa, quando recebi meu primeiro fora, e fui pra balada me sentir uma garota desejada, ou quando o primeiro garoto que gostei de verdade disse que não sentia o mesmo, e fiquei mais de seis meses embaixo das cobertas pensando o porque nunca daria certo com alguém.

Eu desistia, a gente desiste do amor tão fácil, e ele pode encontrar em tantos lugares, se dermos uma volta e oportunidades para quem tropeça na gente de vez em quando. Traumas existem, e para alguns é mais demorado que para outros supera-lós, mas vai passar uma hora, e quando passar, a gente não deve deixar o coração trancado a sete chaves, e dizer que: namorar? não quero por um bom tempo.

Não, a gente tem que deixar o coração aberto, o que passou, passou, todo mundo quer um carinho, chamego, ser amado. É tão mais simples escrever, do que sentir na pele aquela sensação do mundo desabar, mas quando li aquela frase lá em cima, a primeira que está entre reticências, em negrito, veio um flashback na minha cabeça e percebi o quanto comecei a ser feliz depois que a tempestade passou e decidi que era a minha hora de parar de lamentar pelo que não aconteceu e viver dali pra frente.

Todos temos bagagens e decepções amorosas, porém isso não pode ser um empecilho para deixarmos outras pessoas nos conquistarem e conquistarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo