3 de dez de 2017

E quando a gente vê já é dezembro



"Quando você pensa muito em algo, você está colocando energia naquilo e o Universo entende que se você está colocando energia naquilo, é porque é aquilo que você deseja."

Se tem uma coisa que cada vez aprendo mais é o poder da energia dos nossos pensamentos, a gente pode ter e ser quem quisermos, basta querer muito e ir atrás, já que nada cai do céu. E isso não se resume apenas na vida profissional, e coisas materiais, mas no afetivo, no que desejamos as pessoas que nos rodeiam, a lei é essa: se desejamos mal a alguém colhemos e atraímos coisas ruins, pessoas negativas, se desejamos o bem a vida floresce.


É mais um ano que se passa e ainda não consigo entender porque algumas pessoas precisam da infelicidade da outra para serem felizes, mesmo sabendo da lei do retorno, tem gente que insiste em querer ferrar com a vida do outro e parece nunca aprender mesmo com todas as cacetadas que a vida dá.

Mas mesmo ainda, depois de vinte e um anos não entendo como podem existir pessoas assim, entretanto aprendi que não devemos mante-las por perto, e muito menos ter dó. Hoje estou cheia dos ditados, porém esse é um dos meus favoritos: "Cada um está onde se põe", sei que a vida nem sempre é fácil, e justa com todo mundo, e que esse ditado pode não se aplicar a todos, até mesmo porque não o dedico a todos.

O dedico apenas as pessoas que só sabem se lamentar e reclamar da vida, odeiam as pessoas sem motivos aparentes, o emprego nunca está bom, pessoas que não enxergam que possuem tudo e não apenas bens matérias, porém são cercadas de boas pessoas, mas que insistem em fazer o mal.

Se você é assim, talvez o problema não sejam as pessoas que te rodeiam, ou o emprego que você está, ou a sua família. Será que não é hora de aproveitar essa época do ano, que ainda com todas as guerras que existem não apenas no mundo, mas as que vivem em nos, os demônios que existem na gente ou embaixo das nossas camas, todas as injustiças que giram em torno das pessoas e de nos, apesar de tudo de ruim, dezembro é um mês de reunir a todos e de amar.

Dezembro é um mês encantador, cheio de amor, luzes piscando por todos os lados, é mês de rever conceitos e pensamentos, de deixar velhos modos e manias ruins para trás, é tempo de fazer planos pro próximo ano, é mês de comemorar todos os erros e também todas as conquista. É época de por a mão na consciência e pensar se você foi justo com as pessoas ou até mesmo com você.

Um comentário:

  1. Acho o natal um mês tão encantador, não sei se é porque toda a nossa volta diz isso, diz que o natal é mágico, que devemos estar reunidos dos amigos e da família, mas sempre criei bastante expectativa para o natal.
    Que o seu natal seja lindo e inesquecível.
    bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo