Nossa comédia romântica



Se me perguntassem a alguns anos atrás o que achava do amor, diria que era algo distante demais para mim. A verdade é que não conseguia dar a chave do meu coração para ninguém, é como se eu tivesse esperando por alguém como você. Foi então que você surgiu e vi algo que nunca tinha conseguido enxergar em ninguém, a change de viver um amor.

Falar de nos é mencionar altos e baixos, momentos felizes e tristes também, mas com certeza os felizes ganham. A gente foi se ajustando, crescendo e evoluindo, como pessoas, como profissionais, amantes e sinto que crescemos demais com a nossa relação.

Talvez os filmes clichês teenagers façam tanto sucesso, pois quem não quer encontrar um grande amor. Já reparou que nos filmes de comédia romântica a grande maioria das protagonistas nunca estão aflitas ou desesperadas para encontrar alguém? que sempre acontece algo inesperado? Acho que isso é amor, quando vem devagar, chega de surpresa e vai se aconchegando e conquistando a gente pouco a pouco.

O tempo passa tão rápido que quando a gente vê já passou um mês, depois doze e outros doze e a vida não para, porém como queria que o tempo fosse mais devagar quando estou com você. Talvez você não tenha a dimensão exata do meu amor por você ou de como as vezes uma frase boba que você diz pra mim significa tanto.

Lembro um dia desses que estávamos juntinhos, então você olhou pra mim e disse: "como eu tenho sorte", fiquei tímida naquele momento, porém queria te dizer meu amor, como temos sorte de termos nos encontrado, como você faz um bem danado para mim. A minha comédia romântica favorita é a nossa.

Não sei o que o futuro nos aguarda, apenas torço para que ele nos mantenha assim firmes, fortes e juntos. Obrigado por ser o meu amorzinho.

You May Also Like

0 Comments