Resenha: Ela é Demais Pra Mim

by - 17:38



Sinopse:
Kirk trabalha como segurança em um aeroporto e não fez faculdade, pois seus pais sempre o acharam um banana e optaram por fazer uma piscina em casa ao investir em seus estudos, seu irmão vive zombando e tirando vantagem sobre ele, e para finalizar, kirk tem uma ex-namorada insuportável que por  ter boa relação com seus pais, resolveu se alojar dentro de sua casa com seu novo namorado (pois é, a vida de Kirk é literalmente um filme de comédia com uma gota gigante de drama rs).

Os melhores amigos do nosso protagonista também trabalham no aeroporto e o grupo tem uma brincadeira de dar notas de 0 a 10 as pessoas, sendo que Kirk é visto como um nota 5 por eles, até que um dia, Molly, uma garota bonita, divertida e bem sucedida cruza o caminho do nosso protagonista e parece se interessar por ele, mas ai que esta o problema, Kirk, um nota 5 tem realmente alguma chance com essa garota que é um verdadeiro 10? Ou será que ela é demais para ele?




O que achei:

Gostei muito do filme, e a lição de vida que o filme trás é muito bem entendida e serve de inspiração para muitos, pois quantas pessoas deixam de fazer as coisas que mais querem pois são desacreditas pelos outros? Seja por seus inimigos ou até seus amigos e familiares? No filme, Kirk era visto como um "Looser" por todos, seus pais, seu irmão, sua ex-namorada e até os seus amigos, todos ficavam colocando-o para baixo, dizendo não entender como uma garota como a Molly poderia estar com alguém como ele, falavam que ela era areia demais para o caminhãozinho dele, entre outras coisas. Porém ai vem uma reflexão da “Escolha Ser Livre”: Alguém sabe mais sobre você do que você mesmo?

Em determinada parte do filme, Kirk cede e resolve aceitar que um cara como ele não poderia ficar com uma garota como a Molly, até que seu grande amigo Stainer (que era um dos que o colocava para baixo) reconhece que fez besteira e que Kirk é tão bom quanto Molly e caso queira, seu amigo deve sim ficar com a garota, Stainer procura nosso protagonista e o faz mudar de ideia, para que assim, Kirk possa reconquistar a garota.

"Ela é Demais Para Mim" é na minha opinião um ótimo filme, muito engraçado e com uma lição muito valiosa: "Você é tão Grande Quanto Pensa", no final do filme, Kirk decide não se importar mais com a opinião dos outros, ele fica com a Molly, abandona seu emprego de segurança no aeroporto e se torna piloto de helicóptero. Agora queremos  saber, se um segurança de aeroporto que era visto por todos, inclusive por sua própria família como um perdedor, um completo banana, conseguiu mudar totalmente sua vida e ficar com a pessoa dos seus sonhos, porque você também não pode?

Recomendo muito, Caio Tanaka.



You May Also Like

0 Comments