Resenha: Paixão Imprevista


Sinopse:


Chen Qing Qing (Yi Ning Sun), filha de uma família rica na China, vai contra os desejos do seu avô e foge ao completar 18 anos no dia do seu casamento.  A mãe de Chen morreu quando ela ainda era muito pequena e seu avô conta que seu pai a abandonou assim que a mãe faleceu. Seu destino após sua fuga é para a cidade em que seus pais se conheceram, na missão de encontrar o pai ela se matricula na universidade que eles cursaram quando jovens. Ela muda sua aparência para assim esconder sua verdadeira identidade. No dia que chega a cidade se esbarra com Si Tu Feng (Junchen Guo) e então seus caminhos se cruzam. 


Sobre:


Título original: Re Shang Leng Dian Xia 
Gênero: Comédia, Romance e Drama
Ano de Lançamento: 2018
Episódios: 30
Elenco: Yi Ning Sun, Junchen Guo, Li Ma, Yi Qin Zhao, Cheng Jia Xin e outros
Nacionalidade: China

Fugindo dos seguranças do seu avô Chen Qing Qing se depara com uma multidão assistindo a um show e tenta se esconder no meio da galera, mas logo é descoberta. Enquanto isso Si Tu Feng que está no palco cantando, mais conhecido como, Sua Alteza, pelas fãs encerra sua apresentação e nos bastidores se depara com seguranças que vieram busca-lo para ir até o casamento do pai, para escapar e não precisar ir Si Tu Feng foge e esbarra em Chen e apesar da noite ter sido longa após se encontrarem, ambos esperam nunca mais precisarem se ver novamente.

Mas como nada é por acaso, Qing Qing logo descobre que além de Tu Feng estudar na mesma universidade, são da mesma sala e ainda por cima terão que dividir a mesma mesa. Todas as garotas são loucas por Si Tu, menos ela que faz questão de deixar claro que ele não tem nada demais, muito pelo contrário.

Entretanto Chen acaba se aproximando de Gu Nan Xi, melhor amigo do Si Tu Feng e com o tempo os três vão virando grandes amigos e a amizade de Qing Qing e Tu Feng acaba incomodando Zhou Xian Zi, amiga de infância e apaixonada por Sua Alteza, mas que apenas a vê como uma irmã.


O que eu achei:


Comecei a ver a séria na terça-feira (6) passada e acabei no domingo (11), fazia muito tempo que uma série não me prendia ao ponto de engolir 30 episódios de aproximadamente 30 minutos cada, durante várias madrugadas sem conseguir dormir pois queria ver mais e mais. Os personagens são extremamente cativantes, além de ter dado altas gargalhadas.

Ainda estou chateada com o fato de que acabou e estou procurando alguém que tope assistir novamente comigo. Apesar de envolver bastante drama, a série é uma excelente comedia romântica, te faz torcer por Chen Qing Qing e Si Tu Feng a todo momento.

Se você gosta de romance e está procurando uma série para maratonar, você acaba de encontrar. Dei risada, chorei e principalmente fiquei com o gostinho de quero mais, apesar de que acho que o final poderia ter sido um pouco diferente, enfim quem sabe eles não façam uma segunda temporada para mostrar como as coisas ficaram realmente depois com o tempo.



You May Also Like

1 Comments

  1. Essa serie e muito linda de vdd,espero que tenha 2 temporada
    essa foi a unica serie q eu nao fiquei enjoada de assistir ao decorrer dos episódios

    ResponderExcluir