Resenha: Jardim de Meteoros


Sinopse:


"Remake do drama taiwanês ''Meteor Garden''. Shancai é uma garota de 18 anos que vem de uma família pobre. Ela foi aceita na universidade mais prestigiosa do país onde ela conhece o F4, um grupo exclusivo que consiste dos garotos mais belos e ricos da universidade: Dao Ming Si, Hua Ze Lei, Xi Men e Mei Zuo. Ela imediatamente entra em atrito com seus colegas, especialmente Dao Ming Si que é um bully mimado e arrogante. Eventualmente, os quatro garotos começam a reconhecer a personalidade inabalável de Shancai e ela também começa a ver o lado bom deles, abrindo caminho para amizade e romance." (filmow)

Dirigido: Lin He Long
Gênero: Comedia, Drama e Romance
País de Origem: China


Sobre:


Shancai (Shen Yue) acaba de ingressar na universidade, no curso de gastronomia pois quer se tornar uma grande Chef e ajudar sua mãe que trabalha em casa preparando marmitex. Com temperamento esquentado e sem levar desaforo para casa, tem seu celular quebrado no primeiro dia de aula, por um dos astros do famoso grupo F4, Dao Ming Si (Wang He Di) e logo decidi ir tirar satisfação com ele, mas é ignorada.

Com uma família muito influente na China, Dao Ming Si descobre que Shancai realiza as entregas para sua mãe e decide aprontar uma com a menina, que no dia seguinte com muita raiva ao chegar na universidade e se deparar com ele, lhe da um belo de um chute no rosto, a partir daí, além de ficar muito conhecida por todos, chama a atenção dos outros integrantes do F4 e começa uma amizade com Hua Ze Lei (Guan Hong). 

Enquanto Shancai tem um crush por Hua Ze Lei, quem ganha seu coração é Dao Ming Si, que apesar dos vários conflitos que enfrentam, tentará de todas as formas conquistar e se aproximar cada vez mais de Shancai.

O que achei:


Sou extremamente suspeita pra falar desta série, pois já assisti 2x e toda vez que vejo no catálogo da Netflix enquanto procuro algo, fico coçando para assistir novamente. Eu amo um casal, adoro os personagens, acho sensacional a narrativa da história e como são construídos os personagens. 

Não sei como ainda não havia feito resenha dela aqui no blog, mas ta aí, uma série que indico muito, que prende demais a atenção, é bem drama, mas ao mesmo tempo divertida e descontraída. Fez muito sucesso inclusive quando lançou em 2018. 

ASSISTAM, só digo isso e depois venham me contar o que acharam.




You May Also Like

0 Comments